9 de dezembro de 2019

IMPOSSÍVEL AO VIVO Luis de Matos de regresso a Portugal






Depois de uma digressão internacional de 6 meses, que passou por 21 cidades de 14 países, Luis de Matos está de regresso a Portugal com algumas das suas mais recentes ilusões. O espectáculo IMPOSSÍVEL ao Vivo estreou em Dezembro de 2018 no Teatro Tivoli BBVA, tendo sido aplaudido por um número recorde de 24.000 espectadores em apenas 16 dias de apresentações. Escrito e dirigido por Luis de Matos, o mais premiado mágico português, e um dos mais respeitados do mundo, o espectáculo que se manteve durante 3 semanas no primeiro lugar do top de vendas da Ticketline volta em Dezembro numa nova versão ainda mais surpreendente, para além de chegar a Coimbra e Faro. Luis de Matos trará consigo um novo e extraordinário conjunto de convidados oriundos dos quatro cantos do mundo: Alemanha, Austrália, Coreia do Sul e Inglaterra.
Em Lisboa de 12 Dezembro a 5 de Janeiro, Coimbra de 10 a 12 de Janeiro e em Faro de 17 a 19 de Janeiro, IMPOSSÍVEL ao Vivo é um espectáculo que vai querer ver muitas vezes com família e amigos!


O mais jovem bicampeão mundial da história da magia, Topas, chega-nos da Alemanha e é um dos mais criativos e contemporâneos mágicos da actualidade, aliando um incomparável virtuosismo a uma comicidade desconcertante. Os seus espectáculos, impecavelmente encenados, são sempre de uma originalidade e espectacularidade absolutamente singulares.


Raymond Crowe vem da Austrália e é um verdadeiro poeta do entretenimento, sendo que considera que a palavra que melhor o descreve é “Unusualist” de tão distinto que é o seu trabalho. É presença habitual em programas como o Tonight Show, nos Estados Unidos da América, ou Royal Variety Performance, no Reino Unido, actuando regularmente nas mais consagradas salas de espectáculo do mundo inteiro.


A Coreia do Sul está novamente representada neste espectáculo. Desta vez com An Halim, o mais recente campeão mundial na categoria de manipulação. Em permanente digressão pelo mundo, mudou drasticamente a imagem da magia e afirmou-se como uma das mais surpreendentes referências da actualidade.


De Inglaterra, temos James More, estrela de espectáculos em digressão mundial, como “The Illusionists” e “Now You See Me”, e presença constante nos circuitos da monarquia e das grandes marcas multinacionais. Magia de grande impacto com um indiscutível toque de modernidade, a sua reputação está em constante crescimento. Com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, foi o primeiro ilusionista do Reino Unido a actuar na Broadway.


Luís de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, foi o mágico principal da digressão europeia do grupo "The Illusionists", composto por artistas premiados no mundo da magia.

Sem comentários: