17 de setembro de 2018

O REGRESSO DE MARY POPPINS


Lisboa, 17 de setembro de 2018 - Um novo trailer e imagens do filme O REGRESSO DE MARY POPPINS, da Disney, acabam de ser partilhados. Será um primeiro olhar às novas aventuras em Cherry Tree Lane, com a ama praticamente perfeita.


O filme estreia nos cinemas portugueses, na versão original legendada e dobrada, a
20 de dezembro!

Em O REGRESSO DE MARY POPPINS, da Disney, uma sequela musical nova e original, Mary Poppins regressa para ajudar a nova geração da família Banks a descobrir a alegria e encanto perdidos, devido a uma trágica perda pessoal.
Emily Blunt protagoniza a ama quase perfeita com habilidades mágicas, que pode tornar qualquer tarefa numa aventura fantástica e inesquecível, e Lin-Manuel Miranda como o seu amigo Jack, um iluminador de candeeiros de rua, que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.
É realizado por Rob Marshall, a partir de um argumento de David Magee e história de Magee & Marshall & John DeLuca, com base em The Mary Poppins Stories de PL Travers.
O filme conta também com Ben Whishaw como Michael Banks, Emily Mortimer como Jane Banks e Julie Walters como Ellen, a governanta da família Banks.
O filme introduz ainda três novas crianças dos Banks intepretadas por Pixie Davies, Nathanael Saleh e Joel Dawson e apresenta Colin Firth como William Weatherall Wilkins e Meryl Streep como Topsy, a prima egocêntrica de Mary. Angela Lansbury aparece como a Senhora Balloon, uma personagem preciosa dos livros de PL Travers, e Dick Van Dyke é o Sr. Dawes Jr., o presidente aposentado do banco que agora é administrado pela personagem de Firth.

1 comentário:

Pau Kuri disse...

Eu amo a ideia de um novo filme! Miranda (da série “DuckTales: Os Caçadores de Aventura“), Meryl Streep (The Post – A Guerra Secreta, aqui deixo o link com os próximos horários: https://br.hbomax.tv/movie/TTL713806/The-Post grande historia), Julie Walters (“As Aventuras de Paddington 2”). Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”), Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo Cabret”) e uma participação especial de Dick Van Dyke. O clássico de 64, protagonizado por Julie Andrews na pele da babá mais mágica de todas, continua sendo um filme muito querido por integrar o drama familiar com a magia da infância aliado à técnica impecável de produção e animação – um grande marco na época de seu lançamento. Agora, mais de cinquenta anos depois, a essência se mantém a mesma neste retorno de Mary Poppins. É simplesmente um dos melhores FILMES DO ANO! Eu quero ver ela, estou animada.