27 de agosto de 2016

Bertrand | A Canção de Susannah – Stephen King


Lisboa 20 de Julho de 2016 – os fãs da série “A Torre Negra”, de Stephen King, vão poder continuar a vibrar com as aventuras de Roland Deschain, o protagonista desta saga que é considerada a obra mais visionária do escritor norte-americano. A Canção de Susannah chega às livrarias no dia 22 de Julho, sendo o sexto volume desta série de fantasia.
A série já está a ser adaptada ao cinema, com o ator Idris Elba – conhecido pelo seu papel na série de televisão Luther – no papel do pistoleiro Roland Deschain. “A Torre Negra” é comparada por muitos à triologia “O Senhor dos Aneis” devido ao elemento fantasia. Porém, esta série combina ainda motivos western e ficção científica.
“O pistoleiro deixou que ele desse a última sacudidela para ajeitar o manto negro e começou a fazer a sua pergunta, mas percebeu que não era preciso. Quarenta e cinco metros à frente, do lado direito da estrada, havia um amplo monte de espigas de milho desenraizadas, onde no dia anterior não havia monte algum. Era uma pira funerária, percebeu Roland, construída sem qualquer respeito”.

“Um misto hipnótico de suspense e sentimento. Uma história rica de demónios,

monstros, fugas por um triz e portas mágicas”

Sem comentários: