27 de agosto de 2016

Bertrand | Solteira até Sábado – Catherine Bybee


Lisboa, 21 de julho de 2016 – Catherine Bybee está de volta com um romance perfeito para este verão. Solteira até Sábado. Este é o terceiro título da autora publicado em Portugal com o selo da Bertrand Editora.
Solteira até Sábado é uma história romântica, mas com um ligeiro toque de erotismo, um género literário que tem um público muito fiel e que tem vindo a conquistar cada vez mais leitores.
A loura e bonita Karen Jones é a protagonista desta história, na qual vive um casamento de conveniência para esconder o segredo do marido; Michael Gardner – uma estrela de Hollywood – mas que acaba por se apaixonar pelo seu cunhado Zach Gardner.
“Daí a meia hora, Karen entrou em contacto com Michael. Tinha as mãos a tremer enquanto fazia a chamada, mas Gwen tinha razão. Quanto mais tempo mantivesse aquele segredo fechado dentro dela, mais difícil seria libertá-lo. Se ela contasse a Michael aquilo que sentia por Zach e ele a odiasse por isso, pelo menos tinha sido ela a dizer-lhe, em vez de ele vir a descobrir através de outra pessoa”.


“Bybee descreve situações autênticas e exprime o bom e o mau de forma excelente… mantém os leitores na máxima expectativa…”

Sem comentários: