4 de maio de 2016

Passatempo Humor - Culpado de Carlos Pereira

A D'Magia em parceria com a Meio Termo tem para oferecer 2 convites duplos para o espectáculo "Culpado" de Carlos Pereira no dia 6 de Maio às 22h no Cineteatro Municipal - D. João V na Damaia.


Sinopse:
Carlos Pereira, o preto mais branco do stand-up nacional, vai estrear o seu novo solo a jogar em casa. No Cine Teatro D. João V, na Amadora, na encruzilhada onde a Buraca e a Damaia se encontram, e no único dia que poderia fazer sentido para completar o enredo: 6 de Maio.
"Nasci naquele Continente onde existem mais Ditadores que ditados: África. E lá cresci com os meus avós. Sempre que uma telenovela terminava um episódio minha avó achava que tinha sido eu a mudar de canal, já o meu avô, se não soubesse dos comprimidos dizia ser eu o culpado. Eu nunca matei, nunca roubei, nunca me prostitui mas se forem perguntar a alguém a culpa é sempre minha. Talvez seja por ser preto, talvez por ser alto, ou simplesmente seja por ter adoecido varicela com vinte e um anos."

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder à seguinte pergunta: 
-De que é que o avô de Carlos Pereira dizia ele ser culpado?

Caso nos sigas nas nossas plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são:
 
Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com


Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC. 
2) O assunto do email deverá ter a menção: Passatempo Humor - Culpado
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail. 
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 5 de Maio
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random. 
6) Os vencedores serão avisados através de email.

Sem comentários: