4 de maio de 2016

DKODE | PORTUGAL FASHION OUTONO-INVERNO 2016

THE REMAKERS
Outono/Inverno 2016


The revolution is here. There is no time to lose.
This is the moment to reinvent, to remix and to be creative.
A new collection of your own imagination has arrived.
Wear it as you want. Live it as a re-maker.


 A criação é um estado de espírito. Nesta estação viajamos até ao universo fantástico e inspirador dos artistas e dos pintores... Um mundo onde tudo é inspiração e onde até os elementos mais simples dão forma às obras e às ideias mais grandiosas. A reinvenção é o nosso forte, Make, Remake and Remix é o mote para a revolução criativa que tão bem caracteriza a coleção Outono-Inverno 2016 DKODE.
Tons rústicos, peles texturadas, patchwork e recuperação de técnicas artesanais dão um novo requinte e autenticidade a cada modelo da coleção. As peles e os acabamentos artesanais conferem aos produtos looks únicos e autênticos. A paleta de cores é sóbria e conta com tons intemporais. Surpreende com pequenos apontamentos de cor e com detalhes distintos em diversos materiais


O Amber e o Ocre são tons transversais à coleção feminina e masculina. São os tons neutros que combinamos com tons quentes e frios ao longo de toda estação. Os realces de luz são propostos pelos tons Old Rose, Light Blue e Dark Red. Cores vibrantes que combinamos com mestria e perfeição em bloco.

Sem comentários: