2 de abril de 2016

Passatempo Cinema - SOUTHPAW – CORAÇÃO DE AÇO

A D'Magia em parceria com a Pris Audiovisuais tem para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme "Southpaw - Coração de Aço", dia 6 de Abril, às 21.30h:

Lisboa – Cinema NOS Alvalaxia5 convites duplos
Porto - Cinema NOS Gaia Shopping 5 convites duplos

Sinopse: 
Do aclamado realizador Antoine Fuqua (DIA DE TREINO) e do argumentista Kurt Sutter ("Sons of Anarchy"), SOUTHPAW - CORAÇÃO DE AÇO conta a história fascinante de Billy Hope "O Grande", o Campeão Mundial de Pesos-Pesados (Nomeado ao Oscar® Jake Gyllenhaal). Billy aparentemente tem tudo que um homem deseja - uma impressionante carreira, uma linda e amorosa esposa (Rachel McAdams), uma filha adorável (Oona Laurence) e um estilo de vida luxuoso. Quando ocorre a enorme tragédia e o seu empresário e amigo de longa data (Curtis "50 Cent" Jackson) o abandona, Billy atinge o fundo do poço e começa a frequentar um ginásio degradado onde conhece o improvável Willis Tick (Vencedor do Oscar® Forest Whitaker), um lutador reformado e agora treinador dos mais duros pugilistas amadores da cidade. Para poder controlar o seu destino, Billy entra no combate mais duro da sua vida com o único objectivo de reconquistar a guarda e o amor da sua filha e a sua própria redenção.

Determinado a não fazer de SOUTHPAW "apenas mais um filme de boxe", o realizador quis contratar um ator que estivesse disposto a assumir o papel de Billy "The Great" da maneira mais literal, brutal e concebível - existe poucos efeitos, pouca dependência de edição – e era importante que todas as sensações do protagonista passasse para o espetador da maneira mais limpa possível. "A razão pela qual eu gosto de interpretar determinadas personagens é por causa da dúvida que eu tenho na minha capacidade de fazê-lo", diz Gyllenhaal. "Antoine acreditou em mim e eu acho que a crença em alguém permite que você faça o seu melhor trabalho. "  

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Como se chama o relaizador deste filme?
-Quem interpreta Billy?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Southpaw - Coração de Aço + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 4 de Abril
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: