16 de novembro de 2015

Passatempo - THE HUNGER GAMES: A REVOLTA

A D'Magia em parceria com a Pris Audiovisuais, para acompanhar a estreia do novo filme desta saga, tem para oferecer 5 exemplares de "The Hunger Games: A Revolta" de Suzanne Collins".

Sinopse:
O mundo rendeu-se ao blockbuster The Hunger Games, que já arrecadou mais de 2,2 biliões de dólares nas bilheterias mundiais. The Hunger Games: A Revolta - Parte 2 traz agora o franchise para o seu poderoso Capítulo Final em que Katniss Everdeen [Jennifer Lawrence] percebe que as apostas não são mais apenas para a sobrevivência – elas são para o futuro de todos.
Com a nação de Panem numa guerra em grande escala , Katniss confronta o Presidente Snow [Donald Sutherland ] para o duelo final . Ela vai agora unir-se a um grupo de amigos mais próximos - incluindo Gale [Liam Hemsworth ], Finnick [Sam Claflin ] e Peeta [Josh Hutcherson ] – para uma missão com a unidade do Distrito 13 uma vez que eles estão dispostos a arriscar tudo para libertar os cidadãos de Panem , e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow , que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição do distrito. As armadilhas , os inimigos e as escolhas morais aguardam pela chegada de Katniss para o desafio mais arrebatador, árduo e épico que ela alguma vez enfrentou numa outra qualquer arena The Hunger Games.
The Hunger Games: a Revolta – Parte 2 é realizado por Francis Lawrence com o argumento de Peter Craig e Danny Strong e com o aclamado elenco, incluindo a Vencedora da Academia, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, o Vencedor da Academia Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Willow Shields, Sam Claflin, Jena Malone com Stanley Tucci e Donald Sutherland, com a Vencedora da Academia Julianne Moore, Mahershala Ali, Natalie Dormer, Wes Chatham, Elden Henson e Evan Ross.

Para te habilitares a ser o vencedor responde às seguintes perguntas: 
1 - Quem interpreta Gale?
2 - De quem é o argumento deste filme?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome completo, morada e nome de seguidor no Facebook), com o assunto "Livro Hunger Games", até ao dia 2 de Dezembro, para literatura@dmagia.net.

Regras do passatempo:
1) Só aceitamos participações de residentes em Portugal.
2) Podem participar todos os dias. No máximo de uma vez por dia.
3) Só serão aceites participações de fãs e/ou seguidores.
4) É obrigatório dar like no Facebook na Página D'Magia
5) Ser fã do facebook e seguidor do blog dá direito a duas participações no passatempo. Não te esqueças de referir o teu nome de seguidor no email juntamente com os teus dados
6) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia. Cada nova partilha conta como uma participação extra. Basta nos ires enviando os links.
7) O prémio é sorteado via random.org entre todos os participantes validados.
8) Os vencedores serão contactados por email.
9) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio.

Boa sorte a todos!!!

Sem comentários: