20 de julho de 2015

The Oitavos - Hotel oficial do evento LISB-ON #Jardim Sonoro

O festival de música LISB-ON #Jardim Sonoro regressa à capital portuguesa para mais um verão festivo, do qual o The Oitavos é hotel oficial do evento. 

Pelo segundo ano consecutivo, residentes e turistas são convidados a participar nesta sofisticada festa que decorre no Parque Eduardo VII nos dias 5 e 6 de Setembro. Entre as 14h00 às 23h00, o LISB-ON #Jardim Sonoro proporciona a experiência de um festival para todos os amantes de música, bem no coração histórico da cidade. Pela sua aproximação à música, à cultura urbana e às tendências do turismo, que promovem o entretenimento como parte integrante da oferta de uma cidade, o The Oitavos é o hotel oficial desta iniciativa, colaborando na união entre património e música, turismo e cultura, lazer e prazer, num conceito que pretende que a festa seja também à luz do dia, no jardim mais emblemático da capital, mas que em Setembro será o mais badalado também.

Para quem escolher ficar alojado no The Oitavos durante este fim-de-semana de Setembro, os acessos ao festival estão incluídos na tarifa diária

Maio 2015. O festival de música LISB-ON #Jardim Sonoro regressa à capital portuguesa para mais um verão festivo, do qual o The Oitavos é hotel oficial do evento.

Pelo segundo ano consecutivo, residentes e turistas são convidados a participar nesta sofisticada festa que decorre no Parque Eduardo VII nos dias 5 e 6 de Setembro. Entre as 14h00 às 23h00, o LISB-ON #Jardim Sonoro proporciona a experiência de um festival para todos os amantes de música, bem no coração histórico da cidade.

A edição de 2015 irá receber artistas de renome, incluindo coletivos de dança de Berlim, performers de nu-disco noruegueses, contemplando também o melhor da música nacional.

Depois das actuações no Parque Eduardo VII, a festa estende-se noite fora pela cidade. O público é convidado a conhecer o roteiro nocturno pelos espaços dos seus Associados, onde se incluem clubes, bares, galerias e restaurantes com diferentes programações concebidas especificamente para estas duas noites. 

THE OITAVOS
O HOTEL QUE ESTÁ ON

Pela sua aproximação geográfica (apenas a 20 minutos de Lisboa), mas sobretudo pela sua aproximação à música, à cultura urbana e às tendências do turismo, que promovem o entretenimento como parte integrante da oferta de uma cidade, o The Oitavos é o hotel oficial desta iniciativa, colaborando na união entre património e música, turismo e cultura, lazer e prazer, num conceito que pretende que a festa seja também à luz do dia, no jardim mais emblemático da capital, mas que em Setembro será o mais badalado também.

Para quem escolher ficar alojado no The Oitavos durante este fim-de-semana de Setembro, os acessos ao festival estão incluídos na tarifa diária.

PACKAGE LISB-ON
· Estadia de 1 noite em quarto duplo com pequeno-almoço incluído e uma entrada diária (5 ou 6 de Setembro) para duas pessoas para o LISB-ON. A partir de 205€

· Estadia de 2 noites em quarto duplo com pequeno-almoço incluído e duas entradas diárias (5 e 6 de Setembro) para duas pessoas para o LISB-ON. A partir de 410€

Serviço de transfer disponível sob consulta e reserva
Para reservas contacte: Reservations@theoitavos.com.

Artistas confirmados para 2015

5 SETEMBRO
NICOLAS JAAR (Dj Set) – Mestre da música electrónica, Jaar explora todos os caminhos, faz desvios e cruzamentos, numa aproximação entre o house, jazz, blues, techno, música clássica ou contemporânea.

- NINA KRAVIZ – Com um lote impressionante de EPs lançados em várias editoras e dois álbuns editados, Nina Kraviz é hoje referência fundamental na cena techno e house.

- PALMS TRAX (Live) – Jay Donaldson, AKA Palms Trax, é produtor e Dj. Sediado em Berlim, lançou o seu primeiro álbum em 2013 pela Lobster Theremin Records.

- MIRROR PEOPLE & THE VOYAGER BAND – O novo projecto do português Rui Maia prepara-se para uma estreia absoluta no LISB-ON e irá contar com a ‘’The Voyager Band’’ e alguns convidados especiais.

- FANDANGO – Os portugueses Gabriel Gomes e Luís Varatojo atuam com a sua fusão de eletrónica/tradicional. Combinando as tradições do acordeão e da guitarra portuguesa com música eletrónica, estreiam ao vivo o seu novo álbum, que será editado em Julho.

- ISILDA SANCHES – Isilda vê-se como divulgadora, alguém que descobre música e quer mostrá-la. Isilda não atua regularmente como Dj, escolhe sim momentos especiais como o LISB-ON para partilhar publicamente a música em que acredita.

6 SETEMBRO
- TODD TERJE(Live) – Reconhecido músico norueguês de easy-listening e nu-disco desde o lançamento do álbum, “It’s Album Time”.

- JAZZANOVALive FeatPAUL RANDOLPH – Coletivo da música de dança pioneira de Berlim que atuará em formato concerto com o cantor norte-americanoPAUL RANDOLPH.

- MICHAEL MAYER – Cofundador da editora mundial Kompakt, Michael Mayer é produtor eletrónico e DJ da Black Forest.

- ANDRAS & OSCAR – Variado e dinâmico músico e DJ de rádio australiano, distingue-se pelas suas músicas lentas e românticas com o cantor OSCAR KEY SUNG.

- MR. HERBERT QUAIN(Live) – O músico e produtor Manuel Bogalheiro combina samples de filmes, canções, entrevistas e outras fontes de som com electrónica, criando ambientes cinemáticos que contam uma história e nos prendem nela. 

- RUI MIGUEL ABREU – Dj, jornalista e homem da rádio há quase duas décadas, a música de Rui Miguel Abreu percorre diversos caminhos, passando pelo hip hop à música electrónica contemporânea.

Links Oficiais:
Site – www.lisb-on.pt

Sem comentários: