20 de julho de 2015

Chegaram as novidades - Junho 2015

Chegaram as novidades de Junho 2015
As novidades do mês chegaram e já estão disponíveis.
Para além dos comics - de que, como é hábito, destacamos em baixo os nºs 1 - chegaram também muitos livros, incluindo reposições. E mais poderiam ter sido não fosse 2 caixas terem-se aparentemente perdido...
Chegou também merchandise variado, incluindo... uma guitarra acústica do Wolverine!
Se não quer perder nada venha visitar-nos quanto antes.
Se tem standing orders activas ou material guardado, aconselhamos a que proceda ao respectivo levantamento durante a primeira quinzena do mês porque... nah, fica para depois... mas já sabe que vai valer a pena! 

Promoção Secret Wars: mapa do BattleWorld grátis!
Temos 50 exemplares do mapa oficial do BattleWorld para oferecer aos primeiros 50 clientes que possuamstanding order da série Secret Wars + pelo menos outra com o mesmo prefixo e que procedam ao respectivo levantamento.

Dupla promoção Avengers & Friends: desconto até 30% e Avengers Magazine #1 grátis!
Com o segundo filme d'Os Vingadores em exibição, aumentou naturalmente o interesse pelas novas histórias de Avengers, Captain America, Iron Man, Thor, Hulk e outros membros da equipa de super-heróis mais poderosa do planeta. Mas para além das histórias correntes há um enorme manancial de aventuras compiladas em soft ou hardcover. Para as descobrir, damos dois incentivos: um desconto de 30%* em todas as compilações de Avengers e dos seus membros e, até limite do stock, a oferta da edição exclusiva deAvengers Magazine #1. (Desconto válido para os clientes com standing order (qualquer título) activa e sem material a aguardar levantamento. Desconto de 20% para os restantes clientes. Não aplicável a novidades com menos de 90 dias.)

Sem comentários: