17 de junho de 2015

Passatempo Série - Press Kit The Librarians

A D'Magia em parceria com a SyFy tem para oferecer um Press Kit da série The Librarians.


Sinopse:
Baseada na trilogia The Librarian, a série dará continuidade às aventuras de Flynn Carsen (Noah Wyle – Falling Skies) um bibliotecário ao estilo de Indiana Jones que tem como missão proteger misteriosos artefactos.
Por entre livros se escondem os maiores segredos da humanidade e o Syfy está prestes a desvendá-los com a estreia em exclusivo de The Librarians no dia 8 de Dezembro às 22h20, apenas 24 horas após a sua estreia mundial nos Estados Unidos da América. Se é um fã de aventuras não pode deixar de se juntar à equipa liderada por Flynn Carsen.
The Librarians, gira em torno de uma organização secreta que se esconde debaixo da Metropolitan Public Library em Nova Iorque e que se dedica sobretudo a proteger o mundo de ameaças sobrenaturais, a resolver mistérios e a recuperar poderosos artefactos que se escondem por todo o lado, como por exemplo, o cálice de Judas, a espada Excalibur ou a Lança do Destino. Como devem imaginar não será uma tarefa nada fácil mas Flynn conta um grupo altamente especializado para o acompanhar.
O quarteto fica completo com Jake Stone (Christian Kane de Leverage) um historiador de arte com elevado QI e considerado por todos uma enciclopédia ambulante, Cassandra (Lindy Booth de Cooper) uma mulher com o dom da sinestesia ou a capacidade de aliar diversos planos sensoriais em diversos estados e Ezequiel Jones (John Kim de The Pacific) o geek do grupo e um fã incondicional pelos crimes clássicos.
Com tantos perigos pela frente o grupo poderá sempre contar com a ajuda da agente especializada em contraterrorismo Eve Baird (Rebecca Romijn de X-Men) que estará sempre a postos para os proteger. No elenco estão também Dulaque (Matt Frewer de Eureka) um imortal que lidera um culto conhecido como Serpent Brotherhood, Bob Newhart (Newhart) e Jane Curtin (3rd Rock From the Sun) que voltam a interpretar Judson (diretor da biblioteca e mentor do grupo) e Charlene (funcionária da biblioteca).
A primeira temporada conta com 10 episódios, não perca as aventuras e os desafios da equipa de The Librarians nos desafios cheios de mistérios por desvendar com o Syfy.

Para te habilitares a ser o vencedor  envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome completo, morada e nome de seguidor no Facebook), com o assunto "The Librarians" para literatura@dmagia.net


O passatempo termina dia 3 de Julho. 

Regras do passatempo: 
1) Só aceitamos participações de residentes em Portugal. 
2) Podem participar todos os dias. No máximo de uma vez por dia. 
3) Só serão aceites participações de fãs e/ou seguidores. 
4) É obrigatório dar like no Facebook na Página D'Magia 
5) Ser fã do facebook e seguidor do blog dá direito a duas participações no passatempo. 
6) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia. Cada nova partilha conta como uma participação extra. 
7) O prémio é sorteado via random.org entre todos os participantes validados. 
8) Os vencedores serão contactados por email.
9) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio. 

Boa sorte a todos!!!

Sem comentários: