10 de março de 2015

Passatempo Merchandising - Cinderela

A D'Magia em parceria com a Disney tem para oferecer relógios oficiais, para criança, do filme "Cinderela", que estreia no próximo dia 19 de Março.


 
Sinopse:
A história de “Cinderela” acompanha o destino da jovem Ella (Lily James) cujo pai comerciante casa outra vez após a morte da sua mulher. Ansiosa por apoiar o seu adorado pai, Ella acolhe a sua nova madrasta (Cate Blanchett) e as suas filhas Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera) na casa da sua família. Mas, quando o pai de Ella morre de forma inesperada, ela vê-se à mercê da sua nova, invejosa e cruel família. Finalmente reduzida a nada mais do que uma serviçal coberta de cinzas e maldosamente apelidada de Cinderela, Ella poderia facilmente perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade exercida sobre si, Ella está determinada em honrar as últimas palavras da sua mãe e a “ter coragem e a ser bondosa”. Não irá ceder ao desespero nem à maldade dos que a maltratam. E depois existe o belo estranho que conheceu na floresta. Não sabendo que ele é realmente um príncipe e não apenas um aprendiz no Palácio, Ella sente finalmente que encontrou a sua alma gémea. Parece que o seu destino está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto para que todas as donzelas estejam presentes no baile, aumentando a esperança de Ella poder encontrar mais uma vez o encantador Kit (Richard Madden).Infelizmente, a sua madrasta proíbe-a de ir ao baile e rasga maldosamente o seu vestido. Mas, como acontece em todos os contos de fadas, a ajuda não tarda a chegar e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aproxima-se e armada com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida da Cinderela para sempre.

Um filme de imagem real, inspirado no clássico conto de fadas “Cinderela”, que dá vida às imagens intemporais da obra-prima de animação de 1950 da Disney através de personagens reais, num espétaculo visualmente deslumbrante para toda uma nova geração.

O passatempo termina dia 8 de Abril

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de preencher o formulário abaixo e seguir as regras do passatempo:  


Regras do passatempo: 
1) Só aceitamos participações de residentes em Portugal.   
2) Podem participar todos os dias. No máximo de uma vez por dia.   
3) Só serão aceites participações de fãs e/ou seguidores.   
4) É obrigatório dar like no Facebook na Página D'Magia.  
5) Ser fã do facebook e seguidor do blog dá direito a duas participações no passatempo. 
6) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia. Cada nova partilha conta como uma participação extra.   
7) O prémio é sorteado via random.org entre todos os participantes validados.   
8) Os vencedores serão contactados por email.  
9) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio.

Sem comentários: