1 de fevereiro de 2015

Centésimo livro de Danielle Steel | Assuntos do Coração

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 312
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722529419
PVP: 16,60€
Disponível a partir de 06-02-2015

Sinopse
Marcada pelos seus dramas pessoais, Hope Dunne, célebre fotógrafa nova-iorquina, leva uma vida solitária e dedicada ao seu trabalho. Não anda à procura do amor, mas ele acontece quando vai a Londres fotografar um dos mais aclamados escritores do mundo. Carismático e sedutor, Finn O'Neill é muito diferente das personagens sombrias dos seus romances. Seduzida, Hope aceita o convite para a magnífica propriedade que Finn tem na Irlanda. Isolados, os dois amantes vivem semanas de amor idílico. Até que o verniz da perfeição começa a estalar… Uma história inesquecível sobre os perigos do amor obsessivo e os segredos mais negros que por vezes espreitam à superfície de vidas comum.

Sobre a autora: 
É a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Guinness World Records por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.
Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial.
É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos, e a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo. 
A autora, mãe de nove filhos, vive em São Francisco e Paris.

Sem comentários: