11 de novembro de 2010

Passatempo "Rubi"

A D'Magia em parceria com a Contraponto tem para oferecer 1 exemplar de "Rubi" de Kirstin Gier.

Sinopse:
O que fazer quando alguém se dá conta de que subitamente está no passado - num passado longínquo, não de décadas, mas de séculos? Bem, em primeiro lugar há que manter a calma - é o que Gwendolyn pensa. E vai-lhe ser necessária muita calma, quando descobre ter herdado da família um invulgar gene que lhe permite viajar no tempo.
Com o arrogante (mas muito giro!) Gideon como companheiro de viagem, daqui em diante as surpresas não param. Por ser a mais jovem portadora do gene, Gwendolyn é escolhida para uma missão muito importante: viajar por várias épocas para impedir alguns erros e, basicamente, pôr o passado em ordem!
Entre alguns acidentes de percurso e algumas discussões, este casal tão desigual envolve-se em aventuras de toda a espécie... e ao longo de todos os tempos. Pouco a pouco, vão descobrindo que seja em que século for os opostos sempre se hão-de atrair, e que o passado já não é o que era...

Para se habilitar a ser um dos vencedores basta responder às questões colocadas sobre o livro.

1 - Como se chama a personagem principal?
2 - Quem é o seu companheiro de viagem?
3 - Como se chama a autora do livro?


As participações deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net os seus dados pessoais (incluíndo o nick de seguidor do blogue), até ao dia 19 de Novembro.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.
5) Os portes de envio são por conta dos vencedores (com a possibilidade de entrega em mãos nas zonas de Lisboa e Sintra).

1 comentário:

Anónimo disse...

Participei ;)