11 de novembro de 2010

Lançamentos Pergaminho para Novembro

Título: A cor dos Sonhos
Autor: Josep Lopez Romero
Páginas: 112
PVP: 11,90€

Sinopse:
«Sucede o mesmo com o sonho que com as chaves. Quando deixamos de lhes prestar a atenção que merecem, quando esquecemos como são importantes na nossa vida, perdemo-las.»

Esperança é uma jovem empresária que atravessa um momento de crise na sua vida familiar e que, ao mesmo tempo, tenta dirigir a sua pequena livraria, que se aproxima vertiginosamente da falência. Num dia cinzento de chuva, acorda com uma estranha sensação de vazio interior – como se alguém lhe tivesse arrancado o coração.
Ao longo de uma manhã típica, em que discute com o marido, com a filha e com o sócio, não consegue deixar de ter a sensação de ter perdido alguma coisa…
Vai dar um passeio pelo bairro, na tentativa de se acalmar, mas a tristeza invade-a. Enquanto as suas lágrimas se confundem com a chuva que não pára de cair, depara com uma porta com uma estranha inscrição: «Gabinete das Almas Perdidas.»
O destino acabara de conduzi-la ao lugar onde precisava de estar: à beira de uma aventura de autodescoberta.

Tal como uma Alice no País das Maravilhas dos dias modernos, A Cor dos Sonhos é uma alegoria mágica, sábia e muito cativante que o ajudará a redescobrir o encanto de viver.


Título: As Onze Palavras
Autor: Kevin Hall
Páginas: 192
PVP: 14,50€

Sinopse:
As palavras são os instrumentos que usamos para construir as nossas vidas. É através delas que estabelecemos relações, gerimos sentimentos, exprimimos opiniões e reconfortamos aqueles que amamos. Contudo, se usarmos as palavras erradas (ainda que inconscientemente), podemos criar situações indesejadas, ferir sentimentos e até destruir relacionamentos.

As palavras têm o poder de atrair ou de repelir; de liderar ou de constringir; de curar ou de magoar; de criar ou de destruir.
Esta narrativa inspiradora relata o percurso de Kevin Hall à descoberta do poder oculto das palavras. Ao longo de várias viagens, e recorrendo a diversos exemplos, histórias pessoais e anedotas, o autor revela as lições de vida que podemos obter a partir das onze palavras-chave que nos fazem crescer espiritualmente e nos conduzem ao sucesso.

Um livro inesquecível que lhe oferece o vocabulário indispensável para atingir a verdadeira felicidade.

«As Onze Palavras é um livro absolutamente cativante. Os exemplos e princípios que uma única palavra transmite podem mudar a sua vida. Este livro é um tesouro para ser lido e relido.» Stephen Covey, autor de Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

«Kevin Hall revela-nos aqui o surpreendente poder das palavras, que na verdade constituem instrumentos que podemos usar para criar novos pensamentos e crenças. Este livro ensina que as palavras podem ajudar-nos a mudar e a construir um mundo melhor.» Spencer Johnson, autor de Quem Mexeu no Meu Queijo?

Sem comentários: