15 de setembro de 2016

Passatempo Cinema - A CASA DA SENHORA PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES

A D'Magia em parceria com a Big Picture Films tem para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme " A CASA DA SENHORA PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES ", versão 3D, dia 26 de Setembro, às 21.30h:

Porto - Cinema NOS Norte Shopping – 5 convites duplos
Lisboa - Cinemas UCI El Corte Ingles – 5 convites duplos



Sinopse: 
Do visionário realizador Tim Burton, e baseado no best-seller, chega-nos uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando o avô de Jake lhe deixa um conjunto de pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo aprofundam-se à medida que conhece os moradores e se apercebe dos seus poderes especiais…e dos seus poderosos inimigos. Jake acaba por descobir que só a sua “peculiaridade” pode salvar os seus novos amigos.

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Quem é o realizador deste filme?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para martadacunhaecastro@gmail.com indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Passatempo Cinema - Crianças Peculiares
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 23 de Setembro
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.