4 de agosto de 2016

Novidade Pergaminho | Alma Gémea – O Encontro e a Busca - Dulce Regina

Alma Gémea – O Encontro e a Busca
Dulce Regina
A chave do amor na vida presente está na sua vida passada 

A Editora Pergaminho tem como um dos seus destaques para o mês de julho o livro Alma Gémea – O Encontro e a Busca, da conhecida astróloga kármica e terapeuta de vidas passas Dulce Regina. Este é um livro há muito aguardado, pois encontrava-se indisponível no mercado há vários anos, sendo esta reedição muito especial para a autora e para todos aqueles que acompanham o trabalho de Dulce Regina.
Alma Gémea – O Encontro e a Busca destaca-se na vasta obra já publicada da autora, por ter sido um tema inovador na altura do seu lançamento. «No início de 2016, quando vim a Portugal para lançar o meu mais recente livro – Descubra as Suas Vidas Passadas com a Astrologia Kármica –, fiquei muito feliz ao reencontrar os meus leitores, que foram mais uma vez honrar o meu trabalho. Fiquei muito sensibilizada ao reconhecer a importância do meu papel na vida dessas pessoas, que deram o seu depoimento do quanto as ajudei em momentos cruciais da sua existência. Fiquei surpreendida com um pedido inesperado: a reedição do meu primeiro livro, Alma Gémea – O Encontro e a Busca, editado em 1995, livro esse que foi o responsável pelo começo da minha missão em Portugal.»
A Alma Gémea existe? Como encontrá-la?
Todos nós temos a nossa “outra metade”? Como reconhecê-la?

«O Homem é hoje um reflexo das suas vidas anteriores, portanto, antes de saber quem é, ele deve saber quem foi. O presente é um reflexo do passado e o futuro será o reflexo do presente.»
Miguel Esteves Cardoso, acerca de Arrume a Sua Casa, Arrume a Sua Vida

Sinopse:
«O encontro entre Almas Gémeas é irreversível. Nada nem ninguém pode impedir a comunicação entre espíritos que se amam, pois a Providência Divina encarrega-se disso. Deus criou-nos juntos. A história de Eva ter sido formada a partir da costela de Adão é uma tentativa de ilustrar essa origem mística. Portanto, ninguém pode separar-nos desse amor de Deus com a nossa Alma Gémea. A dificuldade em não conseguir estar com a Alma Gémea não deve ser encarada como sofrimento, mas como Dádiva Divina. Os entraves são testes e, ao mesmo tempo, reforços.
O amor não se restringe a um relacionamento, mas a um estado de ser. É um completar-se interiormente que se reflete no exterior.»

Sobre o autor:
Há mais de trinta anos que Dulce Regina trabalha com Astrologia Kármica e com regressão a vidas passadas, tanto no Brasil como a nível internacional, especialmente em São Paulo e Lisboa. É autora de vários livros publicados em Espanha, no Brasil e na América Latina. Em Portugal, estão publicados Sementes de Fé e de Esperança (Pergaminho, 2007) e Descubra as Suas Vidas Passadas com a Astrologia Kármica (Pergaminho, 2016).
Um grande amor foi o motor da sua jornada espiritual: amor por um homem, um espírito. Hoje, é o amor pela humanidade que motiva o seu trabalho, dedicando-se a ajudar o próximo através das suas técnicas próprias para a transformação de karmas negativos em positivos e da descoberta da missão de cada um nesta vida. www.dulceregina.com.br

Sem comentários: