1 de agosto de 2016

Marcador | Naquela Ilha – Ana Simão


Sinopse
Uma ilha onde nada acontece.
Uma premonição.
Um destino implacável.
Uma jovem apaixonada por um homem mais velho.
Um farol cheio de segredos.
Uma história única.
 “Parece que ainda estou a ouvir aquela vos nova. Fecho os olhos e procuro-a dentro de mim. Consigo escutá-la. Gosto dela. É uma voz rouca de mel, serena e macia. Foi a única voz que ouvi quando regressei a mim. Estava tão perto e as outras tão longe. Não sei quanto tempo estive ausente, mas foi aquela voz que me trouxe à vida. Nunca a vou esquecer. Nem quero. Percebi naquele instante que estava viva e em segurança. E isso foi bom. Não sei quem é. Queria tanto agradecer-lhe: salvou-me a vida. Não sei como o vou encontrar. Já perguntei mas ninguém sabe.”

Sobre a autora
Ana Simão nasceu em Santarém. É licenciada em Gestão de Recursos Humanos. Trabalhou na Camara Municipal de Santarém nas áreas da cultura, do turismo e da acção social. É autora do bestseller: “A Menina dos Ossos de Cristal” e desenvolve acções de sensibilização em escolas, sobre as questões da deficiência. 

Sem comentários: