7 de julho de 2016

Planeta | A Feiticeira do Ar – Tea Stilton


Acaba de chegar 0 12º volume de mais uma emocionante aventurada serie Princesas do Reino da Fantasia, que conquistou o coração de muitas jovens leitoras.
Após a derrota do Príncipe sem Nome as princesas têm de enfrentar um novo e aguerrido inimigo: as Feiticeiras Cinzentas.
As antigas aliadas do Rei Malvado, estas criaturas sem tempo estão determinadas a combater as Princesas com as armas da Magia sem Cor.
Numa batalha sem precedentes, as cinco filhas do Rei Sábio irão descobrir que algo no passado das feiticeiras, um segredo escondido no tempo, será revelado para as poder derrotar.
Neste novo livro, uma nuvem avança no horizonte, engolindo tudo o que encontra à sua frente. Sulfúrea, a Feiticeira do Ar e Senhora das Essências, está pronta para lançar o seu ataque e enfrentar as princesas num desafio até ao último feitiço.
Uma clássica luta entre o Bem e o Mal, recheada de valores de solidariedade, bravura romantismo, onde o amor à natureza a fraternidade e a valentia vencem os maiores obstáculos.

Informação técnica: 280 + 16 páginas a cores / PVP 16,95€ / Nas livrarias a partir de 29 de Junho

Sem comentários: