20 de abril de 2016

Novidades Planeta

A Admirável Aventura de Mandela | Maria Inês Almeida


Sinopse:
Quando somos vítimas de injustiças, ficamos zangados – é natural.
Mas é preciso alguém mesmo extraordinário para fazer da zanga de muitos uma enorme maré de boa vontade, e transformar um país muito zangado numa nação em que todos trabalham para a paz e o bem de todos.
Um exemplo que resgata a nossa fé nos Homens e em nós próprios, na nossa capacidade de fazermos a diferença, para melhor, se assim o decidirmos.
Um livro com fantásticas ilustrações da ilustradora Sandra Lavandeira, escrito numa linguagem acessível, especialmente dirigido aos mais jovens e a todos os que queiram conhecer o lado humano de um herói dos nossos dias.

As Aventuras do Jovem Jules Verne - Viagem ao Abismo | Capitão Nemo


Sinopse:
Jules e os amigos estão contentes porque o progresso e os avanços científicos parecem estar a chegar definitivamente a Nantes: terá ali lugar uma importante reunião internacional e o comboio está prestes a unir a cidade a Paris.
Mas a poderosa organização criminosa anti-progresso não pode tolerar isto. Nem sequer agora, que precisa de cientistas que conheçam bem os minerais do interior da Terra.
Será aí, nas profundezas, que Jules, Marie, Huan e Caroline, os Aventureiros do Século XXI, irão descobrir o demoníaco plano tramado pela organização e viverão uma nova aventura «por um futuro mais imaginativo, solidário, justo e divertido para todos»

Truques para Minecraft - Especial Blocos de Comando | Megan Miller


Sinpose:
Para além de explicações claras e detalhadas sobre os comandos e como tirar deles o máximo partido, encontrará neste livro centenas de truques e projectos para dar forma aos seus próprios mapas personalizados e criar minijogos:
Como melhorar as tuas armas através de encantamentos,
Personalizar os aldeãos,
Modificar os atributos de várias criaturas com valores de dados,
Criar um espectáculo pirotécnico ou combinar blocos de comando para fazer programas.

Repleto de conselhos de especialistas, todo o tipo de truques práticos (incluindo uma lista de comandos!) e mais de 100 écrans do jogo, Truques para Minecraft. Especial Blocos de Comando mostra como os jogadores mais experientes usam esta ferramenta e acrescentam alterações espectaculares ao universo Minecraft.

Uma Incrível Aventura de Minecraft - Os Caçadores de Tesouro em Apuros | Winter Morgan


Sinopse:
Conseguirá Steve salvar os amigos e levar o tesouro para casa?
Steve recebe uma mensagem de socorro dos seus amigos Max, Lucy e Henry. Eles descobriram um templo recheado de tesouros, mas ficaram lá presos!
Steve parte de imediato para o deserto, para salvar os amigos e recolher todas as esmeraldas, os lingotes de ouro e outros tesouros raros com que serão recompensados.
Mas salvar os amigos e resgatar os tesouros não será tão fácil como ele pensava. Mesmo contando com a ajuda da vizinha Kyra que o acompanha na viagem.
Os dois valentes lançam-se numa aventura através do Inframundo, ficam presos no fundo do mar e vêem-se presos numa gruta infestada de aranhas.
Terão de abrir caminho até aos amigos caçadores de tesouros enquanto enfrentam criaturas hostis, numa aventura cheia de golpes astuciosos e que trata do verdadeiro tesouro que é a amizade.
Conseguirá Steve desbravar o Inframundo e salvar os amigos?
E conseguirá alguém trazer para casa as arcas cheias de tesouros?
Descobre, neste emocionante 4.o episódio da Incrível Aventura de Minecraft!

Ligação Explosiva | Meredith Wild


Sinopse:
Apesar dos modos controladores de Blake, o jovem e abastado hacker acabou por ganhar a confiança da mulher que ama.
A empresária da Internet Erica Hathaway deitou abaixo as muralhas que a impediam de abrir o coração e o negócio a Blake.
Pronta para começar este novo capítulo da vida, Erica encontra-se determinada em não deixar que algo se interponha entre eles, mesmo que signifique dar a Blake algum do controlo que ele deseja, dentro e fora do quarto.
Mas quando demónios do passado ameaçam o futuro da relação, Erica toma uma decisão que pode mudar a vida do casal para sempre.

Destrói este Diário | Keri Smith


Sinopse:
Este é o livro para todos os espíritos criativos de todas as idades.
Sempre quis destruir um livro mas nunca teve coragem? Destrói este Diário é para todos aqueles que sempre quiseram, mas não conseguiram começar, manter ou acabar um diário.
Missão: Ponha à prova a sua imaginação. Trate o pior que puder as páginas em branco.
Estratégia: Rasgue páginas, rabisque, pinte fora das linhas, manche e leve o livro para o banho.
Aviso: Durante a destruição deste livro vai sujar-se. Pode ficar cheio de tinta ou outras substâncias estranhas e vai molhar-se. Pode lamentar-se pelo estado em que o seu livro ficou desde que está nas suas mãos. Pode começar a ver destruição criativa em todo o lado. Pode ser que comece a viver de uma forma mais destemida.

Sem comentários: