14 de abril de 2016

Marisa Monte convida Carminho - Jardim de Serralves 30 Julho


Duas das maiores vozes da Música Popular Brasileira e do Fado, juntas no Jardim de Serralves.

30 de julho - Jardim de Serralves, 22h
Bilhetes à venda na Blueticket e locais habituais.

A Música Popular Brasileira e o Fado são duas das maiores heranças da Língua Portuguesa. No dia 30 de julho, o belíssimo Jardim de Serralves no Porto vai receber duas das maiores intérpretes de cada um dos estilos. “Marisa Monte convida Carminho”, para, na mesma noite cantarem alguns dos maiores sucessos da cantautora brasileira.


A cumplicidade artística entre Marisa Monte e Carminho acontece no primeiro momento em que se conhecem. Donas de duas das melhores vozes do panorama musical luso-brasileiro, esta cumplicidade tem a sua materialização no mais recente disco da fadista, “Canto” onde Marisa Monte compõe e participa do fantástico “Chuva no Mar”, um dos temas principais do álbum.
Os resultados foram óbvios, e sendo Carminho uma apaixonada pela música brasileira e pela obra de Marisa Monte, foi com naturalidade que o convite surgiu. Marisa Monte convida Carminho neste seu reencontro com o público português, que desde o início da sua carreira a recebe com enorme carinho em cada apresentação ao vivo.
O concerto viajará por temas do reportório de Marisa Monte interpretados por ambas num ambiente intimista num espetáculo completamente imperdível.
Concerto marcado para as 22h no Jardim de Serralves. Abertura de portas às 20h.

Sem comentários: