5 de março de 2016

Passatempo Cinema - Convergente

A D'Magia em parceria com a Pris Audiovisuais tem para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme "Convergente", dia 9 de Março, às 21.30h:

Lisboa – Cinema City Campo Pequeno – 5 convites duplos
Porto – Cinema NOS Mar Shopping – 5 convites duplos

Sinopse:
“Uma escolha vai definir-te. E se todo o mundo que conheces fosse uma mentira? E se a única revelação – assim como a única escolha – mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem ver-te coisas que jamais esperarias encontrar? Todos os segredos desde mundo tão distópico estão prestes a revelar-se!”

Com a cidade de Chicago perto de uma total guerra civil, TRIS (Shailene Woodley), lidera o grupo composto por FOUR (Theo James), CHRISTINA (Zoe Kravitz), PETER (Miles Teller), TORI (Maggie Q) e CALEB (Ansel Elgort) numa angustiante fuga da mundo onde vivem, perseguidos por guardas armados leais à sua líder EVELYN (Naomi Watts). Pela primeira vez fora do exterior da fação que sempre conheceram, os 5 amigos vêem-se agora a ser perseguidos por EDGAR (Jonny Weston) através de uma cidade desoladamente toxica, conhecida como Fringe, ainda mais assustadora, chocante e angustiante do que a que deixaram para trás.  

Uma vez mais, Tris tem que superar os limites do seu mundo e lutar para compreender a complexidade da natureza humana, ao mesmo tempo que enfrenta escolhas impossíveis de coragem, lealdade, sacrifício e amor. 

Da Série Divergente: Convergente é realizado por Robert Schwentke (The Time Traveler´s Wife e Insurgent) e baseado na obra literária de Veronica Roth que já cativou milhões de fãs. O argumento é assinado por Noah Oppenheim (The Maze Runner) e Adam Cooper (Exodus: Gods and Kings) & Bill Collage (Accepted) e Stephen Chbosky (Rent).

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Quem interpreta Tris?
- Como se chama o realizador deste filme?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Convergente + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 7 de Março
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: