20 de fevereiro de 2016

Novidades Booksmile

O Diário de Dennis o Pimentinha - O Bandido Misterioso


As terríveis partidas e histórias que o Pimentinha tem para pregar e contar continuam no novo: O Diário de Dennis, o Pimentinha 4: O Bandido Misterioso. Uma coleção inspirada na clássica personagem de Banda Desenhada, da autoria de Steven Butler.

Sinopse:
Não sei se já disse isto, mas: AAARRRGGGHHHHH!!!! Querem um diário? Muito bem, vão ter um. O diário mais terrível de sempre. E também vão descobrir que ser mestre em pregar partidas não é nada fácil. Mas nem imaginam os truques e partidas que eu e os meus amigos temos na manga. Estão preparados?
Ao que parece estou (ultra)passado! Anda por aí alguém a pregar partidas TERRÍVEIS que deveria ter sido eu a inventar. Como pode estar isto a acontecer? Não sei quem é este bandido, ma vou usar as minhas armas para descobrir e desmascarar. Alguém devia avisá-lo que nesta cidade só há lugar para um de nós! E ESSE LUGAR É MEU, OBVIAMENTE!

Eu Cómico na TV 4: O Maior Maluco do Riso


O miúdo mais cómico do mundo está de regresso e desta vez vai à televisão! Prepara-te que as gargalhadas vão ser muitas!

Sinopse:
EU SOU O JAMIE GRIMM, E... VOU APARECER NA TV!!!
Sim, leste bem! Vou ter o meu próprio programa de TV, inspirado nos episódios engraçados da minha vida.
Brutal, certo? Só há um pequeno problema... É que a minha vida não é propriamente de partir o coco a rir, e a malta de Hollywood está à espera de um programa mega cómico! Para piorar, a ideia deles de piadas só me dá vontade de chorar!
O que achas? Ponho-me a milhas? Ou mostro a esta malta QUEM ESCREVEU O MANUAL DAS PIADAS? Carrega no Play e vais ler automaticamente as melhores piadas de sempre! Desde que vires as páginas à mão...

Sem comentários: