19 de fevereiro de 2016

LEVI'S® Primaver-Verão 2016 | ICONS COLLECTION - Nova Versão

Criados pela Levi’s®, os Trucker Jackets, as Western Shirts, os 501® e os 511™ foram usados e adorados geração-após-geração. São uma parte integrante da nossa memória coletiva, da cultura e até da nossa história. São intemporais, versáteis e resistentes e continuam a definir o dress code de todo o mundo! LEVI’S® TRUCKER JACKET: O PRIMEIRO DOS BLUSÕES DE GANGA. Introduzimos algumas novidades aos nossos icónicos Trucker Jackets para homem. Em denim ultra-leve e fleece super-suave, estarão disponível numa série de cores e acabamentos de inspiração vintage. Atualizámos também os Trucker Jackets para mulher. Vais encontrá-los numa versão mais boyfriend: mais amplos, modernos e ligeiramente mais compridos! LEVI’S® WESTERN SHIRT: UM ÍCONE DESDE 1930.



Demos especial atenção à Sawtooth Western e à Barstow Western para homem. Vão estar disponíveis numa ampla gama de denim e cambraias azuis índigo, pretas e cinza.
Atualizámos a intemporal Sawtooth Western para mulher. Vais encontrá-la com um novo corte, novos estampados e acabamentos de inspiração vintage.

LEVI’S® 501®: O PAI DE TODOS OS ÍCONES.


Desde que foram inventados em 1873, os Levi’s® 501® foram uma das derradeiras formas de expressão. Refrescámos os 501® para homem com denim ultra-leve, denim selvedge e cores mais primaveris. Atualizámos os 501® para mulher, com uma cintura mais alta e uma perna ligeiramente mais justa. Para celebrar os 140 anos do seu nascimento, lançámos uma nova edição limitada dos 501® Original para homem. Não vais encontrar dois pares iguais!
Com perna ajustada dos joelhos para baixo, os 501® CT já são o nosso novo ícone. Rasgados, com virolas, remendados, ou com emblemas, têm um look-and-feel único e superexclusivo.
A pensar nos dias mais quentes, fizemos dos melhores jeans da história, calções! Atualizamos os 501® Shorts para homem e para mulher e lançamos os 501® CT Shorts. Com o seu corte mais amplo e perna mais justa, prometem fazer sensação!

LEVI’S® 511™: O CLÁSSICO DOS NOSSOS DIAS.


Reinventámos os nossos já icónicos 511™ Slim. O nosso bestseller vai estar disponível em denim ultra-leve, denim selvedge e numa ampla gama de cores e acabamentos.

1 comentário:

Cadinho RoCo disse...

Sou simplesmente fascinado pelas jaquetas Levis.
Cadinho RoCo