20 de janeiro de 2016

Colecção Primavera/ Verão Mad Dragon Seekers 2016


Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: 'wandern' (=caminhar) e 'lust' (=desejo). Pode associar-se à vontade e desejo de viajar e explorar o mundo. Não como um simples desejo, mas como uma sensação que comanda o corpo e a mente, e que nos leva a seguir o caminho em direção aos nossos objetivos e às nossas ambições.
'Wanderlust' é por isso, a viagem que cada um de nós deseja fazer, seja à descoberta de um local ou uma viagem ao interior do 'eu'. Um primeiro passo de uma longa jornada. Foi sobre dias de sol, de calor e do desejo em alargar horizontes que a MDS desenvolveu a sua coleção para esta estação. A linha feminina é muito diversificada e rica em combinações de tecidos e malhas, rendas e voiles, estampados e cores. A linha masculina foca o dia-a-dia do homem moderno e apresenta propostas práticas de modelos clássicos de jeans, chinos, camisas e polos, com um estilo e fitting perfeitos.

A paleta de cores divide-se em três universos: os tons vivos, os tons terra e os neutros. Dentro das tonalidades mais vibrantes incluem-se o azul turquesa e o amarelo. Os tons terra incluem o laranja coral, o marsala e vários tons de bege. Por fim, as tonalidades neutras e básicas focam o azul marinho e o branco.

Uma coleção desenvolvida para um mercado exigente, que convida a viajar e a sonhar, através de peças práticas, sedutoras e com a qualidade que carateriza a MDS.
 
O mote da marca é 'Seek and You Shall Find' representa uma mensagem bem presente ao longo da coleção e que pretende dar força e permitir alcançar um rumo e preencher a existência de cada um.

Sem comentários: