17 de dezembro de 2015

Passatempo Merchandising - A VIAGEM DE ARLO (THE GOOD DINOSAUR)

A D'Magia em parceria com a Disney Pixar tem para oferecer 5 marcadores de livros + 10 autocolantes do filme "A viagem de Arlo", iguaizinhos aos das imagens abaixo.



Sinopse:
“A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur) ” faz a pergunta: Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na Terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? A Pixar Animation Studios leva-o numa aventura épica pelo mundo dos dinossauros onde um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. Enquanto viaja através de uma paisagem misteriosa, Arlo aprende o poder de enfrentar os seus medos e descobre do que é realmente capaz. 
Realizado por PeterSohn e produzido por Denise Ream (“Carros 2”), o filme da Disney•Pixar “A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur) ” estreou nos cinemas portugueses a 26 de novembro de 2015.

Notas:
• Peter Sohn fez a sua estreia como realizador com a curta-metragem da Pixar “Parcialmente Nublado”. Trabalhou nos departamentos de arte, história e animação e também deu voz às personagens Emile, do premiado pela Academia “Ratatui” e Scott “Squishy” Squibbles do filme “Monstros: A Universidade.”
• Denise Ream produziu o filme nomeado para os Globos de Ouro “Carros 2”, da Pixar Animation Studios e colaborou como produtora para o filme da Disney•Pixar vencedor de um ÓSCAR®, “Up – Altamente”. Tem também uma extensa experiência na produção de efeitos visuais e animação para filmes em imagem real.

Para te habilitares a ser o vencedor só tens de responder às seguintes perguntas:
- Que pergunta faz este filme?
-Em que estreou Peter Sohn enquanto realizador?

e envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome completo, morada e nome de seguidor no Facebook), com o assunto "Passatempo Merchandising - A VIAGEM DE ARLO" para literatura@dmagia.net

Caso nos sigas nas nossas plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são:
 
Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

O passatempo termina dia 5 de Janeiro.

Regras do passatempo:
1) Só aceitamos participações de residentes em Portugal.
2) Podem participar todos os dias. No máximo de uma vez por dia.
3) Só serão aceites participações de fãs e/ou seguidores.
4) É obrigatório dar like no Facebook na Página D'Magia
5) Ser fã do facebook e seguidor do blog dá direito a duas participações no passatempo.
6) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia. Cada nova partilha conta como uma participação extra.
7) O prémio é sorteado via random.org entre todos os participantes validados.
8) Os vencedores serão contactados por email.
9) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio.

Boa sorte a todos!!!

Sem comentários: