21 de novembro de 2015

Um Natal Espacial @ Sephora Colombo


Hoje tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Roberto (do Quiosque do Ken) e a Cátia e a Margarida (do Style It Up), bloggers que eu já seguia há bastante tempo (e se ainda não os seguem não percam mais tempo!!) na acção Um Natal Espacial com o patrocinio da Sephora. Uma acção cheia de boa disposição, cocktails e presentinhos!! E tenho a dizer que adorei conhecê-los!! Eles são super amorosos e simpáticos.


E, como é óbvio, não podia deixar de participar no passatempo final deste mini tour galáctico!! Que consistia em tirar uma foto e postá-la no instagram. Sendo que a foto mais original vai ganhar um mega capaz cheio de exclusivos Sephora. Quanto a mim, fui logo "vestida" para ganhar =P Ou pelo menos roubar os presentinhos todos. Uahaha. Vamos aguardar pelos resultados, mas sinto-me esperançosa =) Não é todos os dias que uma rena decide ir fazer compras à Sephora, não é? 


De qualquer forma, os primeiros a tirarem fotos ainda tiveram direito a um presentinho! Imaginem lá agora de que côr vão ser as minhas unhas amanhã... posso garantir que é uma das sete!!!

Sem comentários: