21 de novembro de 2015

Rock in Rio lança Kit de Natal para edição Lisboa 2016

Depois de anunciado o primeiro headliner para o Rock in Rio-Lisboa 2016 - Queen+Adam Lambert, que regressam ao festival 30 anos depois de um concerto histórico na primeira edição do Rock in Rio - a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo prepara-se para lançar o Kit de Natal, disponível amanhã em todas as lojas FNAC do país. Este vai ser, sem dúvida, o presente mais desejado deste Natal, que garante desde já acesso à Cidade do Rock para assistir à 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa.
A acompanhar o Kit de Natal o Rock in Rio lança, também, uma nova campanha de TV, protagonizada por Donald Sutherland, um dos mais aclamados atores e vencedor de um Globo de Ouro e um Emmy. No spot, filmado em Praga e recheado de ação ao estilo de um blockbuster de Hollywood, Sutherland faz de tudo para recuperar uma mala roubada, que contém um Rock in Rio Card.
Da TV para as lojas, o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 chega amanhã à FNAC em forma de mala e, além do Rock in Rio Card – voucher que, posteriormente, deverá ser trocado por um bilhete diário -, inclui também uns óculos de sol exclusivos, da conhecida marca Chili Beans.
Disponível em várias versões, dando ao fã a possibilidade de escolher o modelo de óculos com que mais se identifica, o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 terá um P.V.P. de 69€ e assegura a entrada num dos dias de evento (mediante troca do voucher). Para garantir acesso ao dia escolhido, os fãs deverão proceder à troca do voucher entre 1 e 31 de março de 2016 e poderão fazê-lo em todas as lojas FNAC do país. A partir desta data o fã permanece no direito de aceder ao evento, ficando porém sujeito à disponibilidade de cada dia.
O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016 e além da atuação de Queen+Adam Lambert, a organização já anunciou o espetáculo de abertura do Palco Mundo. “Rock in Rio – O Musical” é um espetáculo que vai transportar o público numa viagem de 30 anos, acompanhando a jornada do Rock in Rio pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Sem comentários: