21 de novembro de 2015

Passatempo Cinema - KRAMPUS – O LADO NEGRO DO NATAL

A D'Magia em parceria com a NOS Audiovisuais tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme "KRAMPUS – O LADO NEGRO DO NATAL", dia 1 de Dezembro, às 19h:

Lisboa – NOS Alvaláxia – 10 convites duplos
Porto – NOS Parque Nascente – 10 convites duplos

Sinopse:
“KRAMPUS: O LADO NEGRO DO NATAL”, da Legendary Pictures, é um negro conto festivo sobre um espírito de natal, que revela um lado irreverentemente retorcido nesta época. Durante as férias, quando a sua família disfuncional entra em confrontos, o jovem Max (Emjay Anthony) fica desiludido e vira as costas ao Natal. Mal ele sabia que a sua falta de espirito festivo libertou a raiva de Krampus, uma diabólica força de um demónio antigo com a intenção de castigar os descrentes. O inferno instala-se, com todos os ícones da época a ganharem uma monstruosa vida própria, sitiando a casa da família, forçando-os a lutarem uns pelos outros se quiserem sobreviver.
Esta comédia de terror conta com Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler nos principais papéis. Krampus e os seus subordinados endiabrados foram criados pelos esforços conjuntos da Weta Workshop e Weta Digital, ambas reconhecidas pelo épico trabalho nas trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, King Kong, entre muitos outros.

Estreia dia 3 de Dezembro.

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas: 
- Quem interpreta Max?
- Krampus é uma diabólica força de quê?

Caso nos sigas nas nossas plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são:
 
Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC.
2) O assunto do email deverá ter a menção "Krampus" + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 29 de Novembro.
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão colocados online e avisados através de email.

Sem comentários: