27 de novembro de 2015

Môce dum Cabestre em dose dupla no assalto a Lisboa


Depois de conquistar o sul, o Môce dum Cabestre vem estrear o seu aguardado solo no São Jorge a 12 de Dezembro
LenDário é um espectáculo que, vai-se a ver, não é assim tão lendário quanto isso; sobretudo se o compararmos com a batalha de Son Goku contra Freeza ou com o banano que Marco espetou em Sónia no primeiro "Big Brother".
Dário Guerreiro — conhecido como Môce dum Cabréste — é um comediante algarvio que se tornou conhecido a fazer vídeos para internet e que ingressou na stand-up comedy em 2012. Em LenDário apresenta-se sozinho em palco para fazer o que acha que sabe bem: falar com um sotaque esquisito sobre coisas que o incomodam e tocar umas músicas que acredita serem giras.
LenDário é uma jornada sem tabus nem limites por tudo aquilo que tem guardado para desabafar. É possível que se ria até ao momento em que compreende de facto que patologias psíquicas o afectam.
Quem é Dário Guerreiro?
Dário Guerreiro é conhecido do público como "Mocê dum Cabréste".
Com aproximadamente 60 mil subscritores e milhares de visualizações por vídeo, Dário Guerreriro é um dos mais importantes youtubers nacionais, o comediante algarvio actualmente em maior destaque, que arrasta já uma legião de fãs nas suas actuações por todo o País.
Consulte o seu canal no Youtube a sua página no Facebook, assim como o seu perfil no Instagram e Twitter comprovando o sucesso que o Môce dum Cabréste vai conquistando, dia após dia, nas redes sociais.
Recentemente, foi cabeça de cartaz do Festival da Comunidade de YouTubers Portugueses, o VidYou e foi ainda o artista que mais público trouxe ao programa "Graças a Deus", do canal Q, onde atuaram mais de 40 humoristas.

APRESENTAÇÃO DO SEU LIVRO TIQUE TAL NO VESTIGIUS DIA 13
Lisboa e arredores, é com muito orgulho que o Môce dum Cabréste, a Meio Termo e a Arandis Editora convidam todos os fãs e outras pessoas que estejam pelas proximidades nesse dia e não tenham mais nada para fazer, para esta apresentação do livro de poemas TIQUE TAL :D
Não, não é uma daquelas apresentações normais! Além das naturais formalidades, vai também haver música, palhaçada, jogos e outras cenas de que agora não nos estamos a lembrar...
Por isso, deixem as crianças em casa (ou no carro, mas com uma fresta da janela aberta para circular o ar) e apareçam no domingo, dia 13 de dezembro, no Vestigius Bar, no Cais do Sodré, às 18h. A entrada é livre!

Sem comentários: