8 de outubro de 2015

TOPSELLER: «As Gémeas do Gelo é um thriller notável.»


«Com um ritmo excelente, abundante em calafrios, As Gémeas do Gelo é um thriller notável.» - The Times

«Uma história soberba e envolvente… um thriller psicológico gótico com um toque sobrenatural que evita todos os clichés.» - Publishers Weekly

«Um dos finais mais inteligentes dos últimos tempos.» - Sunday Times

Jornalista premiado, S. K. Tremayne é o autor de As Gémeas do Gelo (Topseller l 320 pp l 17,69€), um thriller notável que atingiu o top 10 de vendas em todos os países onde já foi editado, incluindo Reino Unido, Alemanha, Holanda e Noruega, tendo os direitos para cinema sido adquiridos pela Alcon Entertainment.

Considerado um dos melhores thrillers de 2015, concorrendo com bestsellers mundiais como A Rapariga no Comboio (também editado pela Topseller), o cinematográfico enredo de As Gémeas do Gelo vai deixar os leitores… Bom, o melhor é mesmo ler os primeiros capítulos, aqui.

SOU A KIRSTIE
EU SOU A LYDIA
EU SOU CONFIANTE E ANIMADA
EU SOU PENSATIVA E SOSSEGADA
EU ESTOU VIVA
EU ESTOU MORTA
QUAL DELAS SOU?

Lydia e Kirstie tinham 6 anos e eram gémeas idênticas. Quando Lydia morre acidentalmente na queda de uma varanda, os pais mudam-se para uma pequena ilha escocesa, na esperança de reconstruírem, com a filha que lhes resta, as suas vidas dilaceradas.

Mas um ano depois, a gémea sobrevivente acusa os pais de terem cometido um erro e afirma que quem caiu da varanda foi Kirstie e não ela. Na noite em que uma tempestade assola a ilha e deixa mãe e filha isoladas, elas dão por si a serem torturadas pelo passado e por visões inexplicáveis, que quase as levam à loucura. O que terá acontecido realmente naquele fatídico dia em que uma das gémeas morreu?

 
Sobre o autor:
S. K. Tremayne, que tem privilegiado a descrição enquanto autor, é um premiado jornalista de viagens. Nasceu em Inglaterra, em 1963, e estudou Filosofia na University College London. Como jornalista escreveu para o Times, o Daily Mail, o Sunday Times e o Guardian. Em 2013 tornou-se blogger e comentador para o Daily Telegraph, no Reino Unido. Vive em Londres e tem duas filhas.

Sem comentários: