No mesmo palco tivemos de seguida "Cantadores de Histórias" que juntou as grandes vozes de Miguel Araújo (Os Azeitonas), Luisa Sobral e Pedro Tatanka (Black Mamba). Uma conversa muito informal e relaxada que colocou o público numa autêntica Jam Session com estes grandes nomes.
Tocando vários temas uns dos outros, contaram pequenas histórias e curiosidades que levaram cada um ao sitio onde se encontram hoje. Coisas como pequenos deslizes como a "queda com estilo" em palco de Pedro e até mesmo memórias de infância tais como as primeiras músicas que aprenderam a tocar ou até mesmo como é viver em familias que têm a música como paixão.
As 3 vozes funcionaram muito bem em conjunto, mostrando a qualidade musical e vocal de cada um dos elementos. Verdadeiros talentos que invadiram o palco e muito rapidamente verteram para o público. A voz de Luisa Sobral é simplesmente encantadora e as harmonias de Pedro e Miguel são arrepiantes.
Apesar do alinhamento consistir no reportório de cada um dos artistas, o público foi brindado com aquelas que foram as suas primeirissimas músicas, o que foi comovente e, no caso de Pedro Tatanka, hilariante, que acabou por contar em jeito de confidencia que fez uma música para um colega de escola, com o qual frequentemente "andava ao estalo" e onde, devido ao tamanho do seu colega, ele lhe pedia para não lhe bater com força. Um final de noite cheio de emoções, humor e muito, mas mesmo muito talento, encerrando o primeiro dia de Famous Fest com chave de ouro.
Sem comentários:
Enviar um comentário