6 de outubro de 2015

ROCK IN RIO REGRESSA A LISBOA A 20, 21, 26, 27 E 28 DE MAIO DE 2016


O Rock in Rio está de volta a Lisboa, mais concretamente ao Parque da Bela Vista, para a sua sétima edição. O maior evento de música e entretenimento do mundo, que este ano celebra 30 aniversários, realiza-se a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016 e a organização promete uma edição especial, dedicada a estas três décadas de história. 

Depois de um 2015 repleto, com uma estreia nos Estados Unidos e mais uma edição no país origem, Brasil, 2016 marca o regresso do evento a Portugal. Esta é, já, a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa e a organização avança estar a preparar grandes surpresas para o público português.

“2015 é um ano particularmente especial para o Rock in Rio: é o ano em comemoramos os 30 anos de história e também o ano de estreia do festival nos Estados Unidos. Em setembro regressámos à cidade que nos viu nascer e continuámos a celebrar estas três décadas de vida com uma edição muito especial, que ficou marcada pelo regresso de alguns artistas que atuaram no primeiro Rock in Rio, em 1985. Agora, chegou a altura de celebrar junto com o público português e estamos, já, a preparar uma edição recheada de grandes momentos e muitas surpresas” afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Lisboa foi o primeiro país no projeto de internacionalização do Rock in Rio e a prova de que o formato de evento resultava noutros países. Desde então, mais de dois milhões de pessoas passaram pela Cidade do Rock de Lisboa e, daqui, o evento seguiu para Madrid e Las Vegas.

Sem comentários: