2 de outubro de 2015

“MUITO MAIS” | Espetáculo de Stand Up Comedy de Hugo Rosa


Hugo Rosa é “MUITO MAIS” do que o “gajo” dos cartazes. No dia em que celebra 6 anos de carreira, apresenta um espetáculo de Stand Up Comedy que cobre temas tão variados como a sua passagem pelo Got Talent Portugal, os direitos dos homens e o seu gato. Está em cena no Teatro Villaret, em Lisboa, no dia 13 de Novembro de 2015.

Depois do sucesso da participação no Got Talent Portugal, onde o seu vídeo se tornou viral ao ser visto por mais de um milhão de pessoas em Portugal, (e outro milhão na Polónia), o Hugo Rosa vai agora dissertar de uma forma humorística sobre o acontecimento televisivo que marcou o inicio do ano e, pelo meio, proferir ainda barbaridades muito pessoais como “ofereci um gato à minha namorada, porque já não tenho muitas coisas para lhe oferecer que não sejam um anel de noivado”.

É uma oportunidade única de ver ao vivo, a revelação da comédia portuguesa de 2015, num espetáculo inédito que inclui também um “best of” do seu trabalho. O Hugo Rosa é um comediante imperdível, aclamado pela crítica:

- Robin Williams: “Um dos melhores comediantes vivos em Portugal. 5 estrelas!”
- Ex-Namorada do Hugo: “É um estupor, filha da mãe!”.
- Gato do Hugo: “Miau”

MUITO MAIS
Stand Up Comedy, escrito e interpretado por Hugo Rosa.
Teatro Villaret, 13 de Novembro de 2015, pelas 23h55.
Duração: 75 minutos
Bilhetes: 10€ (à venda nos locais habituais, http://ticketline.sapo.pt/evento/MUITO-MAIS-11698).
Descontos: 7€ reservas feitas na página Facebook do Hugo Rosa – http://www.facebook.com/hugohrosa.
Reservas e mais informações ligue 1820.

Sem comentários: