28 de setembro de 2015

Heroes Reborn estreia no Syfy

Heroes Reborn estreia no Syfy e já tem app para os fãs da série!

A todos os fãs de Heroes... Rever clips dos episódios da primeira série (2006) ou navegar até à próxima temporada, está agora à distância de um clique. Preparada especialmente para todos os fãs, a aplicação da série funciona como um portal que lhe dá acesso ao universo de Heroes.

A nova vaga estreia no Syfy no dia 28 de Setembro às 22h10, mas até lá pode preparar-se para receber os Super-heróis do momento com esta app que lhe permite conhecer toda a história.

O fenómeno da série Heroes na ponta dos dedos:
Explore toda a história - Presente, passado e futuro, veja os melhores momentos através de clips das 4 temporadas da série original (pode ainda partilhá-los no Facebook), Conheça as personagens da série, uma a uma; Pode ainda visualizar tudo isto no ecrã da sua Apple TV através da funcionalidade “Airplay”; Tenha acesso exclusivo à nova prequel de 6 episódios de Heroes Reborn: Dark Matters – uma ponte entre a série original, e a nova vaga de heróis (Heroes:Reborn) que vai estrear no Syfy no dia 28 de Setembro.

Faça o download e começe agora uma verdadeira e completa experiência/ uma experiencia repleta de aventura com os seus Heróis!

Relembramos que o Syfy brinda-lhe com a nova série deste Outono, apenas 4 dias após a estreia nos Estados Unidos .

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:
Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87
NOS: Syfy HD: Posição 90
Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

Toda a informação sobre esta série está disponível na página web do Syfy, em
www.syfy.pt, e também nas páginas de Facebook
(https://www.facebook.com/SyfyPT) e Twitter (@Syfypt) do canal.

Sem comentários: