17 de setembro de 2015

FOX MOVIES APOIA CINE ALCÂNTARA

Exibição dos últimos êxitos de bilheteira: ‘Mundo Jurássico’ e ‘Mínimos’
Dias 18 e 19 de setembro, pelas 21h00, na Ermida da Capela de Santo Amaro – evento gratuito

CINE ALCÂNTARA, dias 18 e 19 de setembro, às 21h00, na Ermida da Capela de Santo Amaro, em Lisboa

Lisboa, 16 de setembro de 2015 – O cinema ao ar livre tem preenchido as noites quentes de Lisboa e, no próximo fim de semana, vão haver sessões de cinema na Ermida da Capela de Santo Amaro com a primeira edição do Cine Alcântara. Como já é habitual, o FOX Movies vai apoiar e marcar presença em mais uma iniciativa de cinema ao ar livre, em colaboração com a Junta de Freguesia de Alcântara.

Na noite de sexta-feira, dia 18 de setembro, pelas 21h00, é transmitido o êxito de bilheteiras, ‘Mundo Jurássico’, que estreou recentemente nas salas de cinema em todo o mundo. Este filme é uma nova versão do clássico de 1993 realizado por Steven Spielberg e vencedor de três Óscares. Esta nova versão é de Colin Trevorrow e conta com Chris Pratt, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Omar Sy e Jake Johnson no elenco.

Na noite seguinte, sábado, dia 19 de setembro, a capela de Santo Amaro enche-se de diversão e animação para toda a família com a exibição do filme ‘Mínimos’, a comédia animada da Illumination que tem como protagonistas os famosos e engraçados bonecos amarelos do original ‘Gru – O Maldisposto’. Este spin-off conta com as vozes de atores conhecidos como Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton, Allison Janney, Steve Coogan, Steve Carrell ou Geoffrey Rush. Por sua vez, a versão dobrada em português tem as vozes de atores e atrizes nacionais como Soraia Chaves, César Mourão, Herman José, Marco Delgado, Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, Maria Camões e Nicolau Breyner.

O Cine Alcântara é um evento gratuito.

Sem comentários: