4 de agosto de 2015

Booksmile: Um Azar Nunca Vem Só - 6.º volume da série Escola

As aulas acabaram, mas a escola é um espaço onde acontecem muitas aventuras entusiasmantes, especialmente se o Rafe estiver envolvido, porque isso significa sarilhos, na certa. Vem aí um novo volume da série Escola, de James Patterson.

O Rafe está de regresso à escola de Hills Village, o local onde tudo começou. Será que ele vai conseguir sobreviver? Queres saber a resposta a esta e às cinco perguntas tramadas que se seguem? Então tens mesmo de ler o livro...

1. Qual é a missão supersecreta que vai terminar comigo de molho?
2. Será que a minha irmã Georgia continua tão chata como sempre? (Vou já dar a resposta a esta: SIM!)
3. De que tem medo Miller, o Terrível?
4. Quem vai ser a primeira rapariga que eu vou beijar?

Estará ela louca?
E a pergunta para a qual não há resposta:
5. Porque estou eu sempre a meter-me em sarilhos?

Escola 6 Um Azar Nunca Vem Só (Booksmile | 336 pp | 15,49€ | 11+), de James Patterson, é mais um livro hilariante desta coleção.

A Booksmile disponibiliza a leitura dos primeiros capítulos aqui.
James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos dentro do seu género. Entre os seus maiores êxitos estão também as coleções bestsellers Private: Agência Internacional de Investigação, The Women's Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo oGuinness World Records. Os seus livros já venderam mais de 305 milhões de exemplares.

Patterson escreveu também diversos livros para jovens, entre os quais estão as séries Maximum Ride e Confissões de uma Suspeita de Assassínio (ed. Topseller), Eu Cómico e A Casa dos Robots (ed. Booksmile).

Sem comentários: