4 de julho de 2015

Opinião - Sedução Intensa - Lisa Kleypas


Título: Sedução Intensa
Autora: Lisa Kleypas
Editora: 5 sentidos

Sinopse:
O seu olhar feroz e acusador moveu-se dos olhos para os lábios dela, até se ver irremediavelmente rendido e enterrar a boca na dela num ímpeto de paixão impaciente.
Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lord Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena que seja um excelente partido.
Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se chocada e consumida por uma súbita paixão por um homem que julgava detestar. O tempo parece parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem.
Marcus, conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pensar em aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?

Opinião por Fátima Quelhas:
Depois do primeiro livro “Desejo Subtil” (Já publicado), venho dar continuidade á serie “à flor da pele” da talentosa e admirável Lisa Kleypas.
Desta série encontramos a “encalhada” Lillian Bowman que irá apaixona-se pelo arrogante e poderoso Marcus Westcliff.
O que gostei mais desta série foram as divergências entre os dois, pois não podiam ser mais diferentes. Lillian é uma mulher americana e muito teimosa e com um lado para a rebeldia. Enquanto o poderoso Marcus é ao contrário de Lilliana, um homem com uma perfeição, pois tudo que faz, faz bem feito. Apenas quer encontrar uma mulher á sua altura para cumprir o dever de esposa.
Será que vão conseguir lidar com todas as suas diferenças?
As diferenças entre os dois são engraçadas e com alguns segredos que dão um toque muito descontraído ao romance entre ambos. Lisa Kleypas foi para mim uma surpresa fabulosa, pois tem o dom de prender o leitor logo das primeiras páginas, tal como aconteceu na primeira série, o contexto histórico encontra-se bem construído e é sem dúvida uma mais valia para os próximos volumes.
Um romance maravilhoso e com a capa sensual que fará as delicias de muitos leitores.
A não perder.

Sem comentários: