3 de julho de 2015

Opinião - Prazer Ardente - Lisa Kleypas


Título: Prazer Ardente
Autora: Lisa Kleypas
Editora: 5 sentidos

Sinopse:
Procurou-lhe de novo a boca, abriu-lha, mergulhando naquela seda húmida, quente, com um sabor íntimo que o punha doido.
Depois de três temporadas em Londres em busca de pretendente, o pai de Daisy Bowman informa-a de que deverá arranjar marido. E depressa. E se Daisy não conseguir desencantar um candidato adequado, terá de se casar com um homem da escolha do pai: o cruel e emproado Matthew Swift. Daisy está aterrorizada, mas uma Bowman jamais admite a derrota. E, por isso, a jovem decide fazer os possíveis para arranjar outro pretendente que não Matthew. Mas Daisy não contava com o charme inesperado de Swift… nem com a sensualidade escaldante que depressa brota entre ambos, acabando por descobrir que, apesar de segredos e intrigas que o destino teima em impor, o homem que sempre odiou poderá ser aquele com que sempre sonhou.

Opinião por Fátima Quelhas:
O livro que vos trago hoje é o quatro livro da série” à flor da pele” da Lisa Kleypas.
Lisa Kleypas chegou e arrasou… Não há duvidas que é uma autora que se mantém fiel aos seus admiradores, com uma escrita suave. Inicialmente eram quatro “encalhadas” que se juntaram para arranjar marido umas as outras.
Neste Prazer ardente, temos a Daisy como protagonista. Daisy é a mais nova das quatro amigas. Adora ler e vive num mundo encantado. Por viver afastada da vida real não teve muita convivência com os homens o que levou o pai dela a fazer um ultimato, ou ela arranja um marido, ou casa com o escolhido do pai: Matthew Swift.
O problema é que daisy não gosta nem um pouco do Matthew Swift, mas quando eles se encontram existe uma grande atracção entre ambos… Mais uma vez Lisa Kleypas não desilude os seus fãs, mais um romance que nos faz sonhar e deslumbrar com as personagens.
Mal posso esperar pelo último livro da série…

Sem comentários: