7 de julho de 2015

ALEGRO ALFRAGIDE COM ESTACIONAMENTO GRATUITO E PONTO DE TROCA DE PULSEIRAS PARA O NOS ALIVE'15

Porque os dias de festival são para se aproveitar ao máximo e sem preocupações, o Alegro Alfragide dá boleia exclusiva e gratuita até ao NOS Alive’15. Nos dias 09, 10 e 11 de julho, entre as 16h00 e as 03h00 é possível estacionar gratuitamente no piso 1 do parque de estacionamento do centro comercial e aproveitar gratuitamente o Alegro Bus que se desloca de 30 em 30 minutos, entre o Alegro Alfragide e o recinto do festival.
Para ter acesso a este serviço, que permite evitar filas de trânsito, dificuldades de estacionamento ou transportes públicos lotados, basta apresentar o bilhete do NOS Alive’15 na paragem Alegro, localizada em frente ao Centro Comercial. Durante o tempo de espera será ainda possível contar com animação que irá garantidamente despertar o espírito festivaleiro.

O Alegro Alfragide é ainda o único local do País onde é possível trocar antecipadamente o passe por pulseira. No caso do Passe de 3 Dias a troca será feita nos dias 08 e 09 de julho, no balcão que estará junto ao Balcão de Informações, entre as 10h00 e as 23h00. Já o Passe de 2 dias, poderá ser trocado a partir de dia 10 de julho, durante o mesmo horário.

Sem comentários: