28 de maio de 2015

Passatempo Cinema - ENQUANTO SOMOS JOVENS

A D'Magia em parceria com a NOS Audiovisuais tem para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme "Enquanto somos jovens", dia 8 de Junho, às 21.30h: 

Lisboa – Cinema NOS Vasco da Gama – 5 convites duplos
Porto – Cinema NOS Dolce Vita Porto – 5 convites duplos


Sinopse:
Ben Stiller e Naomi Watts são Josh e Cornelia Srebnick, um feliz casal de Nova Iorque, que tentou começar uma família, não conseguiu e decidiu que estava bem assim. Mas enquanto Josh trabalha na enésima edição do seu novo documentário, torna-se óbvio que há um bloqueio e que alguma coisa está em falta.
Entram em cena Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried), um jovem casal espontâneo e de espírito livre, preparado para deixar tudo para trás em busca da nova paixão: jogos de tabuleiro num dia, uma galinha de estimação no outro Para Josh, é como se se tivesse aberto uma porta para a sua juventude ou a que gostaria de ter tido.
Em pouco tempo, os inquietos quarentões, Josh e Cornelia, colocam de parte os amigos da sua idade, incluindo Adam Horovitz (antigo membro dos Beastie Boys) num inteligente papel secundário, para seguirem estes jovens hipsters que parecem tão ligados, desinibidos e arrojados. Mas será esta nova inspiração suficiente para sustentar a relação e amizade com um casal vinte anos mais novo?
"Enquanto somos jovens" é tanto uma comédia multigeracional de Noah Baumbach sobre envelhecimento, ambição e sucesso, como um retrato dinâmico de um casamento testado pelas forças invasoras da juventude. Nenhum filme captura tão bem o bizarro e lógica invertida das tendências urbanas: os mais velhos agarrados aos seus iPads e Netflix, os mais jovens ansiando por discos de vinil e cassetes VHS vintage.


Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas: 
- Quais os nomes das personagens interpretados por Ben Stiller e Naomi Watts?
- Adam Horovitz é um antigo membro de que banda?

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC.
2) O assunto do email deverá ter a menção: Enquanto somos jovens + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 6 de Junho.
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão avisados através de email.

Sem comentários: