8 de maio de 2015

Opinião - Força do Desejo - Jess Michaels


Título: Força do Desejo
Autora: Jess Michaels
Editora: Quinta Essência

Sinopse:
A noiva vai tentar libertar-se de todas as suas inibições. Ao entrar na sua sétima temporada sem namorado, Beatrice Albright começa a entender que a sua beleza não compensa a sua personalidade irritável. Na qualidade de mulher desesperada que ninguém deseja, tem de procurar um homem com quem nenhuma outra pessoa casará: o desprezado e misterioso marquês Highcroft, Gareth Berenger. 
Correm boatos de que ele é um assassino, mas Beatrice tem mais receio de ficar uma velha solteirona na companhia da mãe, do que da obscura reputação de Berenger. Contudo, embora se sinta intrigado pela sedutora proposta da jovem, também ele tem uma proposta a fazer. Dotado de gostos particulares, não casará com nenhuma mulher incapaz de os satisfazer. 
A sua noiva tem de ser aventureira, sem medo de nada e ansiosa por experimentar todas as paixões e prazeres imaginários, por mais chocantes e proibidos que possam parecer. Se Beatrice concordar em tentar a experiência – se conseguir eliminar todas as suas inibições – os dois casarão. Por conseguinte, os dados estão lançados enquanto Beatrice e Gareth embarcam num percurso erótico onde o perigo os espreita a cada curva, rumo a um mundo de êxtase, onde nada é proibido… nada é negado.

Opinião por Filipa Monteiro:
Este é um livro para ser lido intercalado com leituras que exijam mais de nós, como tal é uma leitura leve, suave, para ser lido fluentemente, sem se dar conta das páginas passarem, contando com uma história simples de. . . cariz sexual.
Temos Gareth e Beatrice, um casal que. . . vai passar por várias peripécias, Beatrice porque é uma menina da sociedade, única solteira entre irmãs com uma reputação menos boa. . . assim como Gareth assombrado por um acontecimento do seu passado. . . também ele não aceite entre os seus.
Vão-se juntar e o que vai acontecer será no mínimo. . . Temos neste livro várias "entradas" sexuais, com o tema de submissa/dominador... Com tudo o que isso implica. . . Temos sexo e temos carinho.Beatrice tem um feitio orgulhoso fruto de uma história familiar que não foi cheia de afectos e apoio, Gareth tem uma personalidade engatatona típica e ideal para deitar abaixo todas as barreiras que Beatrice possa desenvolver. . .
Um livro pequeno, de leitura rápida e que cumpre o prometido. Umas boas horas de lazer sem pensar em mais nada a não ser no futuro de Beatrice...

Sem comentários: