7 de abril de 2015

Passatempo Cinema - "NOITE EM FUGA"

A D'Magia em parceria com a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme "Noite em Fuga", dia 15 de Abril, às 21.30h: 

Lisboa – Cinema NOS Colombo – 10 convites duplos
Porto – Cinema NOS Norteshopping – 10 convites duplos 

Sinopse:
Jimmy Conlon (Neeson), um mafioso de Brooklyn e prolífico assassino em tempos conhecido como “The Gravedigger”, já viu melhores dias. Amigo de longa data do chefe da máfia Shawn Maguire (Harris), Jimmy, atualmente com 55 anos, é perseguido pelos erros do seu passado – e por um obstinado detetive da polícia (D’Onofrio), que o procura há 30 anos. O único consolo de Jimmy nos últimos tempos, parece encontrar-se no fundo de um copo de whiskey. Mas quando o seu filho, Mike (Kinnaman), se torna um alvo a abater, Jimmy vai ter de escolher entre a família criminosa que elegeu, e a sua verdadeira família que abandonou há muitos anos atrás. Com Mike em fuga, a penitência para os crimes do passado de Jimmy, parece ser agora a de proteger o filho de um destino, que provavelmente será o seu... ficar do lado errado de uma arma. Sem ninguém em quem possa confiar, Jimmy tem apenas uma noite para perceber quem são aqueles que lhe são realmente leais, e para tentar, finalmente, fazer aquilo que está correto.
 

Trailer do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=OTODRA9cbYc


Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas: 

- Diga o nome do realizador de "Noite em Fuga", também conhecido pelo seu trabalho em filmes de ação como Unknown, Non-Stop e Orphan. 

- Diga o nome do actor que interpreta Mike, o filho do homem aposentado assassino Jimmy Conlon.  Este actor também é conhecido por ter interpretado o papel principal em Robocop (2014), assim como na aclamada série de televisão The Killing.

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC.
2) O assunto do email deverá ter a menção "Fuga" + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 12 de Abril.
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão colocados online e avisados através de email.

© 2015 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved 

Sem comentários: