7 de abril de 2015

O MISTÉRIO DE IRMA VAP



Sejam bem-vindos ao misterioso mundo de Irma Vap!
Extraordinário sucesso junto da crítica e do público, esta comédia convida-nos a fazer uma intrigante e divertidissíma viagem ao fabuloso mundo das histórias clássicas de terror, os populares melodramas, e as narrativas fantásticas. São oito personagens, feitas por dois actores, Rui Melo e Rui Unas, que se desdobram em trocas rápidas de figurinos e adereços, mantendo um suspense crescente, cujo o surpreendente  e hilariante desfecho só se revelará no final do espectáculo.
"O Mistério de Irma Vap" estreou na Off-Broadway, no Greenwich Village, em Nova Iorque e, rapidamente, tornou-se num verdadeiro fenómeno teatral. Em 1991, foi o espectáculo mais produzido nos EUA. Mais tarde, em 2003, conquistou o público brasileiro, mantendo-se anos em cartaz, dando posteriormente origem a um filme: “Irma Vap – O Retorno”.
"O Mistério de Irma Vap" é uma comédia desconcertante, com várias piscadelas de olho ao mundo do fantástico. Mas é muito mais do que isso: trata-se, acima de tudo, de uma reflexão sobre a condição humana, o amor, o “bem” e o “mal”. Sobre a vida, portanto!
No próximo dia 7 de Abril vamos todos ao Ensaio Solidário do Mistério de Irma Vap apoiar o JIFA – Jardim Infantil dos Anjos. O Jifa tem como objectivos coadjuvar as famílias na criação e educação dos seus filhos. Sendo a Jifa uma IPSS, apoia famílias com diferentes rendimentos, mas dão prioridade a famílias desfavorecidas, tentando assim contribuir para a correcção das desigualdades socioeconómicas e combater a exclusão social.

Sem comentários: