20 de março de 2015

Opinião - Meu Único Amor - Cheryl Holt


Título: Meu Único Amor
Autora: Cheryl Holt
Editora: Quinta Essência 

Sinopse: 
A jovem Maggie Brown viajou até uma estância balnear, com a esperança de esquecer a dor causada pela recente morte da mãe. Nunca imaginou que a sua agridoce estada a submetesse ao abraço mágico de um misterioso desconhecido, ou que ele apenas lhe deixasse recordações. Contudo, em seguida, por ironia do destino, reuniu-se ao homem que tanto amava - que lhe tinha dado o coração, mas não o seu nome.
Para escapar a pressões familiares, o marquês de Belmont disfarçouse de plebeu a fim de passar umas férias à beira-mar - e perdeu o coração para uma mulher com quem nunca poderia casar.
No entanto, determinado a que nenhum outro homem a possuísse, arrastou-a para um amor apaixonado que em breve se transformou em mágoa. Agora, embora receie que possa ser demasiado tarde, jura convencer Maggie de que trocará sem hesitar o seu legado por toda a vida nos braços dela. 

Opinião por Ana Rita Bastos: 
O livro "Meu Único Amor", de Cheryl Holt, transporta-nos para o passado, onde o destino mostra que pode ser traiçoeiro. Maggie é uma jovem que sofre por uma recente perda e o Marquês de Belmont tenta manter-se afastado de todas as atenções. Ao encontrarem-se vão descobrir juntos o amor, que cedo se mostrará impossível...ou quase impossível. A vida prega-lhes partidas, mas no fim serão destruídas barreiras para que possam viver uma vida a dois.
Sem dúvida, um livro apaixonante que chega a colocar em causa a felicidade de Maggie e de Adam. Por esse motivo, quem o começar a ler não quererá parar, pelo menos até descobrir como irá Adam ultrapassar o dever de Marquês em favor do amor por Maggie.

Sem comentários: