23 de fevereiro de 2015

Salão Erótico de Lisboa 2015 - Critica


O fim de semana do dia dos namorados foi o escolhido para apresentar o terceiro salão erótico de Lisboa na FIL, parque das nações. A D'Magia apresentou-se no ultimo dia de exposição.
Mais uma vez Lisboa acolhe este espetáculo itinerante, proveniente de França. Mais uma vez os Portugueses fizeram filas para entrar e mostrar que o nosso povo já deixou de ser pudico.
Ao entrar no recinto fomos brindados com um conjunto de lojas que apresentavam uma miríade de objectos sexuais. Desde preservativos com sabores, óleos de massagem exótico a vibradores de todas as formas e para todos os gostos. Passeamos pelas vestimentas pequenas, grandes, curtas e longas... fantasias para para solteiros e casados. Massajadores para todas as partes do corpo e mais alguns para a mente. Tudo vale para apimentar a vida sexual. Divertimo-nos a ver potenciais aquisições para as nossas vidas intimas (de apontar: um creme trepidante para massagens sensuais que se tivessemos de descrever seria uma mistura de espuma de barba com peta-zetas, fazendo rebentar pequenas bolhas quando pressionado contra a pele - simplesmente espectacular).



O recinto estava divido em duas partes principais: os eventos na periferia e as lojas no centro, sendo que ainda havia alguns palcos menores onde aconteciam pequenos stripteases e eventos.
Mas foi no palco principal que a maior parte da acção decorreu. Começando com um striptease masculino, seguido de vários femininos e des espectáculos de pole dancing por artistas do meio mundialmente famosos.
Durante toda a tarde este palco foi brindado com espectáculos qualidade variada, desde um excelente striptease misto muito sensual e nada de mau gosto, a outros em que voluntários do publico subiam ao palco para ficarem tão despidos como a própria pessoa que estava a fazer o striptease. Tudo para o deleite dos outros visitantes.



O publico feminino foi ainda brindado com um espectáculo de striptease masculino gratuito a portas fechadas, que teve toda uma aura de brincadeira e gozo, o que deixou todas as mulheres que tiveram oportunidade de assistir ao mesmo muito bem dispostas.
Infelizmente, mesmo depois de se pagar o bilhete principal, todas as maiores atracções, dentro do recinto, eram pagas, pelo que não conseguimos assistir a todos eles. Num podíamos encontrar um espectáculo de bondage baseado nas Cinquenta Sombras de Grey, noutros podiam-se encontrar espectaculos que envolviam maquinas especializadas na arte do sexo, lap dances, touros mecânicos de forma fálica massagens tântricas.



No final foi uma tarde divertida e sem complexos, bem passada, mas diria que o preço total para se experimentar a totalidade dos eventos ainda é bem alto para as bolsas portuguesas. A visitar de novo para tentar outras experiências que não conseguimos desta vez.

por Tiago Costa

Sem comentários: