23 de fevereiro de 2015

ISTO ERA PARA SER COM O SASSETTI


Depois de “Black Label” e “Punchliner”, Rui Sinel de Cordes traz-nos o seu  terceiro solo de "stand-up comedy". Este é, no entanto, um espectáculo  diferente, já que o humorista não vai estar sozinho em palco e na maior parte  do tempo irá estar sentado. Sendo assim, podemos chamar a isto um solo de "stand-up comedy"? – Pergunta uma gorda irritante, passe a redundância. 

O autor diz que sim, que pode chamar-se o que ele quiser, não porque faça sentido, mas porque uma pessoa que tem uma foto de perfil no Facebook tirada no topo do letreiro do Hotel Ritz está acima de pormenores como esse. “Isto Era Para Ser Com o Sassetti” resulta do desejo de Rui Sinel de Cordes de juntar "one-liners", poesia e estupidez a um génio da composição musical. Na dramática ausência deste último, o seu lugar vai ser ocupado pelo humorista Paulo Almeida, munido de um órgão Casio, uma flauta e um berbequim. entre outros instrumentos que sonorizam uma imperdível junção de poesia e estupidez.

No fundo, gastaram-se três parágrafos para caracterizar um espectáculo que se  define numa curta frase: piadas, música e mau gosto. 

ISTO ERA PARA SER COM O SASSETTI - LISBOA
Data: 7 de Março 2015
Hora: 22h
Preço: 13€ 
>16 anos
Teatro Villaret

ISTO ERA PARA SER COM O SASSETTI - PORTO
Data: 14 de Março 2015
Hora: 22h
Preço: 13€ 
>16 anos
Teatro Sá da Bandeira

MAIS INFORMAÇÕES
Produção: mariamota@meiotermo.pt | 938 556 748

Sem comentários: