23 de fevereiro de 2015

A 2K Lança Evolve: Hunters Quest para Smartphone e Tablet Devices Worldwide

 


Experimente uma nova combinação de peças, e Aventuras de Monstros em combate na app official de Evolve, um dos títulos mais esperados de 2015 *


Fevereiro de 2015 – A 2K, a Turtle Rock Studios e a Cat Daddy Games anunciaram que Evolve: Hunters Quest, o jogo oficial e ´shooter´ 4v1que bomba adrenalina , Evolve**, está já disponível para download gratuito nos sistemas selecionados iOS, Windows, Android e Amazon Fire devices.*

Evolve: Hunters Quest é um jogo de puzzles de combate que disponibiliza aos jogadores mais de 100 missões que se situam no universo de Evolve. Os jogadores juntam-se a uma equipa de Caçadores no planeta Shear na procura de vida selvagem e Monstros únicos. Ao longo das missões, os jogadores devem fazer coincidir três peças da mesma cor para desencadear ataques devastadores contra os seus inimigos, encher as barras de energia para ativar habilidades especiais de caçadores, e ganhar Pontos Mastery para nivelar os seus personagens.

Para os fans que adquirirem Evolve para PC ou consola, Evolve: Hunters Quest liga-os diretamente para o jogo principal permitindo uma experiência alargada, que pode ser apreciada ´on-the-go´. Os jogadores podem aplicar os ´Mastery Points´ conquistados em Evolve: Hunters Quest aos personagens do jogo Evolve e em qualquer plataforma. Os jogadores podem também descobrir e desbloquear peças de arte únicas do jogo, e melhorar as suas habilidades por assistir a repetição das suas partidas multiplayer online a partir de uma visão estratégica de cima para baixo.

Evolve: Hunters Quest foi desenvolvido pela Cat Daddy Games, a 2K studio, e encontra-se agora disponível para download para os smartphone e tablets seleccionados da App Store, Windows Store, Windows Phones Store, Google Play Store e Amazon Appstore.

Para saber mais sobre Evolve: Hunters Quest e Evolve, siga-nos no Twitter, torne-se fan no Facebook, subscreva o YouTube e visite http://www.Evolvegame.com e mantenha-se atento as redes sociais da CapitalGames.
*Embora qualquer pessoa possa fazer o download de Evolve: Hunters Quest, por favor tenha em atenção que o jogo é compatível com iPad 2, iPad mini, iPhone 4s, iPod 5 e superiores, e poderá NÃO FUNCIONAR em dispositivos de gerações anteriores.

**Evolve foi eleito um dos jogos mais esperados de 2015 pela Associated Press, CNET e Game Informer.


***Evolve é lançado para Microsoft Xbox One, Sony PlayStation® 4, e Windows PC a 10 de Fevereiro de 2015. 

Sem comentários: