7 de novembro de 2014

Passatempo Cinema - John Wick

A D'Magia em parceria com a Pris Audiovisuais tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme "John Wick", dia 12 de Novembro, às 21.30h: 

Lisboa – UCI El Corte Ingles – 10 convites duplos 
Porto – NOS Gaia Shopping – 10 convites duplos 

Sinopse: 
Depois da súbita morte da esposa, John Wick (Keanu Reeves) recebe desta uma última prenda: um beegle chamado Daisy e uma nota implorando-lhe que não esqueça como amar. Mas o luto de Wick é interrompido quando o seu Boss Mustang de 1969 chama a atenção do sádico Iosef Tarasov (Alfie Allen). Quando John se recusa a vendê-lo, Iosef e os seus homens assaltam-lhe a casa e roubam o carro, deixando-o inconsciente, e Daisy morta. Sem o saber, acabavam de ressuscitar um dos assassinos mais brutais que o mundo jamais conhecera... A busca de John pelo seu carro roubado leva-o a um lado de Nova Iorque que os turistas não conhecem, uma comunidade secreta de criminosos onde antes John Wick fora o pior de todos eles. 
Depois de saber que o assaltante é o filho único de um antigo sócio, o vicioso barão do crime russo, Viggo Tarasov (Michael Nyqvist), John vira as suas atenções para a vingança. E quando sabe que o lendário assassino anda atrás do filho, Viggo oferece uma generosa recompensa a quem o matar. Com um verdadeiro exército no seu encalce, John torna-se de novo a impiedosa máquina de matar que o mundo dos marginais outrora temera, desencadeando uma batalha contra Viggo e os seus soldados que pode significar o fim de ambos.


Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Quem interpreta John Wick?
- O assaltante é filho de quem?

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC.
2) O assunto do email deverá ter a menção "John" + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 11 de Novembro.
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão colocados online e avisados através de email.

Sem comentários: