10 de setembro de 2014

Passatempo - A terceira revolução industrial

A D'Magia em parceria com a Bertrand tem para oferecer dois exemplares de "A terceira revolução industrial" de Jeremy Rifkin.

Sinopse:
O preço da energia e dos alimentos está a subir, a taxa de desemprego continua elevada, o mercado imobiliário afundou-se, o nível de dívida dos consumidores e dos governos é crescente e a recuperação económica está a abrandar. Diante da perspetiva de um segundo colapso da economia global, o mundo está desesperado por um plano económico sustentável que nos oriente rumo ao futuro. Jeremy Rifkin demonstra como a tecnologia, a Internet e as energias renováveis estão a fundir-se de maneira a criar uma poderosa terceira Revolução Industrial. Paralelamente, Rifkin descreve o modo como os cinco pilares da terceira Revolução Industrial irão criar milhares de empresas e milhões de postos de trabalho, inaugurando uma reordenação fundamental de relações humanas que irá alterar a forma como conduzimos os nossos negócios, governamos a sociedade ou educamos as nossas crianças. A Terceira Revolução Industrial é o relato de um insider da próxima grande era económica, que inclui o olhar sobre as personalidades e os jogadores pioneiros na sua implementação pelo mundo. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:
1 - O que é que está a subir?
2 - O mundo está desesperado pelo quê?
3 - O que descreve Rifkin?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Industrial", até ao dia 8 de Outubro, para literatura@dmagia.net

Regras do passatempo:
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.
2) Podes participar quantas vezes quiseres, no limite de uma participação diária.
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html

1 comentário:

Liℓiαnα☆ disse...

Muitíssimo interessante! A participar ;)